Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LG A410-5000


Psycoloko33

Posts recomendados

Comprei nas americanas e a tela veio com defeito com uma oscilação intermitente no brilho aumentando e diminuindo a intensidade a cada segundo! algo muito irritante, também não veio com o leitor de digitais, acabei solicitando a devolução do produto e extorno da compra! pois precisava com certa urgência do not, havia pago R$1599,00 na Americanas e acabei comprando outro na Ponto frio por R$1280,00 entregam amanhã! quanto ao acabamento show de bola! assim que receber vou atualizar para o win7 prof.

No reclame aqui tem uma pessoa com o mesmo problema...

comprei esse notebook nas americanas por 1169 e agora estou com receio em relação a oscilação de brilho na tela.

Peço as pessoas que ja estão com o notebook vejam se esta apresentando este defeito.

http://www.reclameaqui.com.br/1278625/lg-electronics/lg-a410-5000-intel-core-i3390m-2-67-ghz-3072-mb-320-gb/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei um desse..

Realmente este note não consta no site da LG... mas entrei em contato com o suporte online deles e eles me passaram todas as especificações que me eram interessantes.

Liguei no 0800 deles e também me deram as mesmas informações, sem contradições.

Vamos ver no que dá!!

Mandei um email questionando o porque de não haver ionformação alguma do modelo no site e dizendo que queria receber suas especificações, eles responderam falando que é porque o modelo é novo (é mesmo?) e me mandaram as especificações: http://www.easy-share.com/1915276754/A410-G.BC44P1%285000%29.pdf

No reclame aqui tem uma pessoa com o mesmo problema...

comprei esse notebook nas americanas por 1169 e agora estou com receio em relação a oscilação de brilho na tela.

Peço as pessoas que ja estão com o notebook vejam se esta apresentando este defeito.

http://www.reclameaqui.com.br/1278625/lg-electronics/lg-a410-5000-intel-core-i3390m-2-67-ghz-3072-mb-320-gb/

Acho que é a mesma pessoa, Cha > Charlles Siedschlag

Ta ok.

E gostaria de saber se ele tem botão ou pelo menos a função liga/desliga no touch pad, digitar com ele ligado é um sofrimento, ainda mais num note de 14".

Tem sim, da uma olhada no manual: http://i.s8.com.br/images/manuais/software/23818375.pdf

EStou ansioso esperando o meu, só vendo as informações pela net HAUSHUAhsuahSUHuahhsuhSUA!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou ontem, após 5 dias úteis pela americanas.com. Perfeito estado, sem problemas com a tela como eu vi gente reclamando... Não tenho nada a reclamar do note. Lindo acabamento, cumpre o que promete. Não posso falar de jogos porque não costumo jogar mt, então é melhor nem falar do que eu não sei né. Mas estou adorando o note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera?

então meu note esta perfeito, gostei muito. Mas fiquei com uma duvida e no manual nao exclarece.

Quando o note ta desligado, e ligado na tomada e carregando a luz branca de bateria fica acesa. O problema é que o meu ficou acesa o tempo todo. Normalment e o notebook quando a bateria ja ta carregada a luz apaga. Como eu vou saber quando a bateria ja ta carregada?

porque o meu fica ligada a luz e nao apaga, deixei a noite inteira carregando, dai no outro dia senti a fonte para ver se estava quente e nao estava, e a luz continuava ligada.

E ai como saberei que carregou? Ja que nao desliga a luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta da LG, acerca do led indicador:

Luz de energia CA e de status da bateria

- Laranja: a bateria está sendo recarregada.

- Piscando em laranja/verde: com mais de 90% de carga.

- Apagada: o adaptador para CA não está conectado e a bateria está sendo descarregada.

- Verde: o adaptador para AC está conectado e a bateria não está no estágio de

carregamento ou está totalmente recarregada.

- Piscando em verde: A bateria está sendo descarregada e ficando baixa.

- Piscando em vermelho: em estado de falha

- Se você tentar ligar o sistema que entrou em modo de hibernação ou foi

desligado após um alarme de bateria fraca, o sistema não será ligado e a luz

piscará três vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei nas americanas e a tela veio com defeito com uma oscilação intermitente no brilho aumentando e diminuindo a intensidade a cada segundo! algo muito irritante, também não veio com o leitor de digitais, acabei solicitando a devolução do produto e extorno da compra! pois precisava com certa urgência do not, havia pago R$1599,00 na Americanas e acabei comprando outro na Ponto frio por R$1280,00 entregam amanhã! quanto ao acabamento show de bola! assim que receber vou atualizar para o win7 prof.

:eek:

voce pode descrever com mais detalhes esse defeito?

Qual intervalo de tempo entre as oscilacoes de brilho?

Ele oscila de brilho bem forte a brilho bem fraco?

Mesmo cm o note ligado e windows executando apenas no Desktop

ele fica oscilando?

Quando esta carregando tambem acontece?

Agradeco muito se você puder esponder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta da LG, acerca do led indicador:

Luz de energia CA e de status da bateria

- Laranja: a bateria está sendo recarregada.

- Piscando em laranja/verde: com mais de 90% de carga.

- Apagada: o adaptador para CA não está conectado e a bateria está sendo descarregada.

- Verde: o adaptador para AC está conectado e a bateria não está no estágio de

carregamento ou está totalmente recarregada.

- Piscando em verde: A bateria está sendo descarregada e ficando baixa.

- Piscando em vermelho: em estado de falha

- Se você tentar ligar o sistema que entrou em modo de hibernação ou foi

desligado após um alarme de bateria fraca, o sistema não será ligado e a luz

piscará três vezes.

então, o meu só fica na luz branca, nunca mudou de cor, mesmo depois de deixar carregando a noite toda, no outro dia amanheceu olhei o note e estava com a luz branca ligada ainda. E com a fonte do carregador bem fria, ou seja, nao estava carregando mais, só estava com a luz ligada mesmo. Nao sei mesmo. Nao entendi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, o meu só fica na luz branca, nunca mudou de cor, mesmo depois de deixar carregando a noite toda, no outro dia amanheceu olhei o note e estava com a luz branca ligada ainda. E com a fonte do carregador bem fria, ou seja, nao estava carregando mais, só estava com a luz ligada mesmo. Nao sei mesmo. Nao entendi isso.

:huh:

O meu tambem

Nao existe outra cor de LED indicador de bateria.

So acendo branco. Nao muda de cor e nem apaga e nao pisca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, o meu só fica na luz branca, nunca mudou de cor, mesmo depois de deixar carregando a noite toda, no outro dia amanheceu olhei o note e estava com a luz branca ligada ainda. E com a fonte do carregador bem fria, ou seja, nao estava carregando mais, só estava com a luz ligada mesmo. Nao sei mesmo. Nao entendi isso.

É triste... Mas parece que ele não tem led para indicar bateria carregada... Defeito monstro este. Mas fazer o que né.

Ps: Estou esperando o meu chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste... Mas parece que ele não tem led para indicar bateria carregada... Defeito monstro este. Mas fazer o que né.

Ps: Estou esperando o meu chegar...

A palavra não seria defeito e sim um esquecimento por parte da lg...mas para mim não faz diferença o not tem muito mais pros do que contras.....o acabamento dele é muito bem feito.

No geral é um excelente notebook não me arrependdo nem um pouco de ter comprado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato novamente com a LG e eles responderam:

Se o notebooks estiver Desligado e desconectado da fonte, seus indicadores permanecerão desligados. Caso o conecte na fonte, o LED da bateria ficará vermelhos se este estiver carregando, e branca se a bateria estiver totalmente carregada.

Execute o LG Intelligent Update, conectada a internet, em modo automático. Este programa pesquisa na internet as atualizações dos drivers dos componentes de seu notebooks e os instala automáticamente. Além disso, ele baixa o Manual e um Guia de usuário especifico de seu modelo de notebook, que poderá auxilia-lo muito bem.

Em caso de novas dúvidas ou solicitações, estamos a sua disposição, não apenas pelo e-mail, mas também pelo Chat Online e pelos telefones do SAC presentes no Site.

A palavra não seria defeito e sim um esquecimento por parte da lg...mas para mim não faz diferença o not tem muito mais pros do que contras.....o acabamento dele é muito bem feito.

No geral é um excelente notebook não me arrependdo nem um pouco de ter comprado.....

É realmente, me expressei mal.

Pra mim faz diferença sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:Bom dia galera do fórum!!!

Meu notebook chegou ontem (era pra ter vindo na terça, mas a transportadora deu uns migués lá e atrasaram).

Não testei ele ainda para nada, apenas liguei e o SO fez as config´s iniciais, o software de recorevy da LG faz umas instalações e te dá opção de particionar ou não. Eu rodei este soft e particionei o C: com 85gb o D: com 225gb e o safe do software demanda outros 10gb. nem sei se ficarei com este esquema mesmo de partições ou se vou formatar tudo e tirar estes programinhas do fabricante, era mais para vê-lo iniciando.

Eu não rodei nada nele ainda, pois ao iniciar o 'bichinho' eu já desliguei e fui carregar a bateria umas 8 horas (que me disseram ser o recomendado).

Com relação à tecla 'ç' ela vem SIM :lol: ebaaaaa.... foi como o rapaz do atendimento da LG disse, as fotos são de equipamentos de máquinas americanas.

Botões de multimidia, tipo volume e tal eu não vi nada, só se em atalhos. Botao liga e desliga vem sim, nao vi botão wireless (deve ser diretão). Tem 2 usb legítimo e 1 usb/sata (somando os 3 usb informados), 1 hdmi, 1 para som, 1 serial para outro monitor.

A 'gavetinha' para DVD achei legal, não fica bamba como já vi em alguns note´s (não sei se com o tempo ele vai bambear rsrsrs, provavelmente).

Sobre os led´s da abteria eu só vi na cor branca.

Tela não vi oscilação alguma (ainda rsrsrs). E ela abre bem, uns 120°.

Hoje a noite pretendo ligá-lo, fuçar bastante, dar um up no windows 7 deixando ele Ultimate legítimo :) . Vou instalar um NFS Hot Pursuite nele e ver como se comporta, assim como ver uns filmes em full.

Inicializa bemmmmm rápido (acho que tb não poderia ser diferente, não tem nada ainda).

O comprimento da extensão da tomada é legal.

Mas em resumo, posso dizer que ele me agradou à primeira vista, é bonito, bem acabado, preto brilhante, as teclas são de tamanho bom (só queria entender porque o 'shift' direito é tão grande e não o fazem menor para colocar uma tecla dedicada a '/' e a '?' como nos teclados comuns).

Vamos ver funfando e rodando o Oracle + Delphi + filme + net.. dai posso dizer se é rápido.

Já ia me esquecendo... também só recebi o Suite, então acho recomendado a todos entrarem no site oficial da LG e solicitar os drivers, coisa simples. Apesar das especificações nas Americanas, Submarinos e Pontos Frios da vida falarem que vem com leitor, com 3 dvd´s e sei lá o que mais.. eu prefiro NÃO ir na onda deles e minha compra só foi 'martelada' após ligação e contato DIRETO com a LG. Fica a dica!

E não porque o tópico foi aberto por mim, mas como o título é bem fácil, todos que tiverem ou quiserem ter este modelo pode continuar sempre participando e tirando dúvidas e relatando experiências.

Abraços a todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu por enquanto estou gostando ...

O que não me agradou foi o fato do led ficar somente na cor branca quando a bateria está carregando, não da pra saber se está totalmente carregada, tampouco o manual diz qual seria o tempo médio de recarga da bateria, ou seja, você tem que advinhar.

minha bateria está durando muito pouco tb, alguém tem algo a dizer sobre isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!