Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LG A410-5000


Psycoloko33

Posts recomendados

Entrei em contato novamente com a LG e eles responderam:

Se o notebooks estiver Desligado e desconectado da fonte, seus indicadores permanecerão desligados. Caso o conecte na fonte, o LED da bateria ficará vermelhos se este estiver carregando, e branca se a bateria estiver totalmente carregada.

Execute o LG Intelligent Update, conectada a internet, em modo automático. Este programa pesquisa na internet as atualizações dos drivers dos componentes de seu notebooks e os instala automáticamente. Além disso, ele baixa o Manual e um Guia de usuário especifico de seu modelo de notebook, que poderá auxilia-lo muito bem.

Em caso de novas dúvidas ou solicitações, estamos a sua disposição, não apenas pelo e-mail, mas também pelo Chat Online e pelos telefones do SAC presentes no Site.

É realmente, me expressei mal.

Pra mim faz diferença sim...

então o meu deve estar com problema, porque minha bateria acaba e coloco para carregar e ja fica branca a luz. Dai, nao muda a cor hora nenhuma. Carrega, isso é fato, mas nunca sei quando ja esta carregado.

abs galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o meu deve estar com problema, porque minha bateria acaba e coloco para carregar e ja fica branca a luz. Dai, nao muda a cor hora nenhuma. Carrega, isso é fato, mas nunca sei quando ja esta carregado.

abs galera

Não é problema todos são assim...o caso é que a lg esqueceu de colocar um led indicador de bateria totalmente carregada ou então mudar a cor do led da bateria para indentificar se esta toda carregada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é problema todos são assim...o caso é que a lg esqueceu de colocar um led indicador de bateria totalmente carregada ou então mudar a cor do led da bateria para indenticar se esta toda carregada...

Colega, quanto tempo está durando sua bateria ? ... A minha ta acabando rapidinho !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Olhem so.

Vi que tinha algumas pessoas reclamando sobre oscilação de brilho da tela do note, fiquei meio preocupado com isso e comecei a prestar mais atenção no meu LG novinho.

Pois bem. NÃO E QUE OSCILA MESMO!

Mais vejam eu fuçei o dia todo nele e descobri que nao é um defeito.

É uma configuração de economia de energia. Dependendo da imagem que estiver na tela

o brilho fica mais intenso ou mais fraco.

Tanto que quando ele esta carregando a bateria, o brilho nao oscila.

E mesmo quando nao esta carregando, no windows, em opções de energia, selecione ALTO DESEMPENHO, o brilho tambem não oscila.

:D

Espero ter ajudado e tranquilizado muitos usuario.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou com o note a uma semana e não tenho absolutamente NADA a reclamar...

Sobre o que falaram no começo do topico sobre ter que gravar dvd de restauração, não precisa. Na primeira vez que você liga, um programinha da lg separa 10gb do HD pra criar este 'ponto'. Eu tive problema com um programa e fui fazer a restauração e foi numa boa. E fica sempre lá se você precisar, só dar f11 assim que liga o note...

Sobre indicador de wireless, som, essas coisas, só dar fn + os icons, nos f's lá em cima, ou nas setas pra controle do brilho e do som... aparece um marcador na tela quando você aperta essas teclas, da mesma forma que aparece quando ativa e desativa o caps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, nao consigo de jeito nenhum ver esse notebook pelo preço que falaram no inicio do tópico na americanas.com.

na americanas.com sai 1499,00 pra mim, no extra e no ponto frio eu consigo por a 1287,08.

Será que alguem sabe me dizer se tem alguma forma pra acessar que aplica algum desconto na americanas? To de olho nesse notebook tem quase 1 mes, mas ainda n vi nesse preço que vocês falaram.

Quem já tem, vai colocando o que ta achando.

Obrigado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse preço da americanas foi uma promoção que durou poucas horas!!!

o melhor preço que você vai encontrar esse not é 1259.

entra nessse link:http://imagens.extra.com.br/html/news/aniversario/2011/N3ws_An1v3rsar10.html

aí procura o not lg que fica por 1259.

entendi! valeu pela dica, ja tenho a maior parte do dinheiro, só falta convencer meu pai a bancar o resto o/ valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é problema todos são assim...o caso é que a lg esqueceu de colocar um led indicador de bateria totalmente carregada ou então mudar a cor do led da bateria para indentificar se esta toda carregada...

o meu chegou onten (1 dia antes do previsto) comprei no site das casas bahia por R$ 1399,00, agora custa R$ 1499,00.

confirmado! este notebook é ótimo.

realmente o led da batería fica só na cor branca, porém próximo ao relógio tem um icone que indica a capacidade em porcentagem e tempo estimado para o término da batería e quando está carregada.

tem leclas combinadas que desligam a rede.

quanto menor o brilho maior a durabilidade (entre 2:30 a 3:00Hs)

não achei nada de negativo neste notebook.

recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fez 7 dias que estou com esse note, e por enquanto não tenho do que reclamar, estou plenamente satisfeito.

Configuração muito boa. Achei bem rápido, gostei do desempenho, e por enquanto tem atendido minhas expectativas.

A única desvantagem que percebi foi a falta de um led indicador de bateria carregada, já que o led fica acesso direto, de resto tudo beleza !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos, após uma frustração na compra de um notebook da marca Qbex, estou pesquisando um note de marca mais conceituada.

Estou de olho neste LG, tanto pelo custoXbeneficio, como pelos comentários dos membros aqui do fórum, que são, de maioria, positivos.

vejo alguns membros falando que pagaram 1.200, 1.300, até me surpreendi :eek:, mas o problema é que não encontro esse note abaixo de R$1.400.

pretendo comprar um note no início do mês que vem(junho), será que as lojas pretendem baixar o preço novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos, após uma frustração na compra de um notebook da marca Qbex, estou pesquisando um note de marca mais conceituada.

Estou de olho neste LG, tanto pelo custoXbeneficio, como pelos comentários dos membros aqui do fórum, que são, de maioria, positivos.

vejo alguns membros falando que pagaram 1.200, 1.300, até me surpreendi :eek:, mas o problema é que não encontro esse note abaixo de R$1.400.

pretendo comprar um note no início do mês que vem(junho), será que as lojas pretendem baixar o preço novamente?

Realmente eu andei dando uma olhada e parece que os preços aumentaram, o menor valor que vi foi 1349,00 em 12x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é..

pretendo comprar no início do próximo mês, e a vista mesmo, espero que os preços diminuam!

Alguém que já tem o note pode me fazer um favor?

entrem nesse vídeo:

bote na opção de ver em 1080p (com a tela cheia), e vejam se o vídeo da algumas "travadinhas".

testei com meu finado Qbex i3 390M de 4G, e ele dava leves travadas no decorrer do filme.

se puderem tirar algumas fotos do note, e comentar sobre o jogos e programas pesados que conseguiram rodar nele, agradeço também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com este notebook da LG a uma semana e bastante satisfeito com ele! Ja o deixei do meu jeito, fiz testes em videos de 720p e 1080p e rodou perfeito, tamanho ideal e excelente acabamento. Quanto a bateria com o note desligado + ou - 1h30min fica totalmente carregada, ja com o note ligado e so ver o indicador de bateria na tela que mostra a porcentagem de carga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho acompanhando esse tópico há dias. Acabei comprando um DELL i3, com praticamente a mesma config, por 1439 (oferta+desconto pela universidade). Mas estou quase cancelando a compra, visto que não tenho sido muito bem atendido, prazo de entrega de 15 dias, o modelo não tem hdmi, webcam de 0.3 mpx, o design não é muito agradável.

Enfim, qualquer coisa posto ae de novo.

DICA!!

pesquisem esse modelo no buscapé que abre um link com preço de 1349 no extra, que ainda pode ser parcelado em até 12x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!