Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios error e nao inicia


GTEK

Posts recomendados

olá amigos, tenho um computador Amd athlon 64 x2 6000+, 3 GB DDR2 800 Markvision, HD 250 GB sata 2, video EVGA 9800 GTX+, placa mãe ASUS M2N-E SLI, fonte Seventeam ST-550P-AM (550W reais). Placa de Som soundblaster (não lembro modelo).

A um ano, quando vou ligar, a placa de video fica acelerando e desacerelando, as vezes apita, as vezes vai em frente. Quando eu apertava contra placa mão com uma ligueira força para cima tb, ele ligava, as vezes não funcionava.

Até que hoje não quer ligar de jeito nenhum.

Fica aparecendo error de bios, ai desligo, ligo de novo, ele volta a funcionar, mas na hora de carregar o windows, fica a tela preta com uma linha no canto superior esquerdo piscando e não sai disso, ai eu reseto, ele da erro de bios de novo, ou não liga e fica acelerando e desacelerando a placa de video.

Não tenho a menor ideia do que fazer.... Grato

FOTO:

AAAAAAAAAAAA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!