Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida com iframe


G_D

Posts recomendados

Bom dia pessoal

Estou com uma duvida quanto a tag iframe, será que eu posso colocar ela para abrir, por exemplo o centro de outro site, porque ela sempre abre a parte esquerda superior, bom se vocês me entenderam kkkkkk, será que alguém pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso, o link será aberto na forma "padrão". O que ele pode fazer, é determinar o ponto onde o site será aberto. Colocando um link interno no site da página, na qual o alvo fica depois do "#" no link, mais ou menos assim:

http://pt.wikipedia.org/wiki/HTML#Cabe.C3.A7alho

Só não me lembro com aplicar a tag no momenrto. :P

Deve ter algum jeito mais sofisiticado pra fazer isso, como estou começando agora, passo a bola para os universitários. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

acho q nao é uma boa usar iframes.. uma vez que a w3c ja divulgou que esta fora dos padroes webstandard. uma solução seria uso de includes com php.

ou seja se um dia precisar que o site passe por uma avaliação da w3c certamente nao iria passar. nao sei se tu ve por ai.. mas muitos sites usam um selo da webstandard que ganha quando faz uma avaliaçao e o site passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!