Ir ao conteúdo

duvida com iframe

G_D

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal

Estou com uma duvida quanto a tag iframe, será que eu posso colocar ela para abrir, por exemplo o centro de outro site, porque ela sempre abre a parte esquerda superior, bom se vocês me entenderam kkkkkk, será que alguém pode me ajudar??

• Membro VIP
Postado

Creio que entendi... Por exemplo, você quer que quando o iFrame carregar o site, que o mesmo esteja no centro. Quer fazer isto pra qualquer site carregado na Div ou quer fazer somente em um em específico?

Postado

exatamente Naitomea no meio foi só um exemplo, numa determinada posição a minha escolha, eu queria fazer isso com apenas um site mesmo

Postado

Caro G_D,

Neste caso, basta utilizar na tag "src" o link completo do website. Ex.: src="http://www.google.com.br" e basicamente é isso.

Qualquer dúvida posta ai....

Abraço.

• Membro VIP
Postado

Isso, o link será aberto na forma "padrão". O que ele pode fazer, é determinar o ponto onde o site será aberto. Colocando um link interno no site da página, na qual o alvo fica depois do "#" no link, mais ou menos assim:

http://pt.wikipedia.org/wiki/HTML#Cabe.C3.A7alho

Só não me lembro com aplicar a tag no momenrto. :P

Deve ter algum jeito mais sofisiticado pra fazer isso, como estou começando agora, passo a bola para os universitários. ^^

• Moderador
Postado

acho q nao é uma boa usar iframes.. uma vez que a w3c ja divulgou que esta fora dos padroes webstandard. uma solução seria uso de includes com php.

ou seja se um dia precisar que o site passe por uma avaliação da w3c certamente nao iria passar. nao sei se tu ve por ai.. mas muitos sites usam um selo da webstandard que ganha quando faz uma avaliaçao e o site passa.

Postado

então dif, mas eu ainda não manjo muito php, por isso por enquanto eu colocaria iframes e mais para frente iria deixar tudo nos padrões do w3c

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...