Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Skorpions

Indicação de MB Micro ATX AMD. ASUS ou Gigabyte?

Recommended Posts

Pessoal vou montar um novo PC para usar na TV como HTPC.

O gabinete que irei usar será o Aerocool M40 ou o Thermaltake Armor A30 que ainda não me decide qual será.

Queria saber qual Placa Mãe Micro ATX é melhor: ASUS M4a88t-m/usb3 Am3 Amd 880g HDMI com Usb 3.0 ou a Gigabyte Ga-880gm-ud2h Am3 Hdmi com USB 3.0.

Informações técnicas ASUS: http://www.asus.com/Motherboards/AMD_AM3/M4A88TMUSB3/

Informações técnicas Gigabyte: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3632#sp

Se tiver outra sugestão de placas mãe que vocês conhecem, aceito sugestões, desde que sejam micro ATX, pois as ATX não servem no gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre essas duas , vou com a Gigabyte por ter o soutbridge melhor, o SB850, contra o SB710 do modelo da Asus, melhor son onboard Realtek ALC892, contra o audio da Via da Asus, alem do suporte a CrossfireX e o sata III não presentes no modelo da Asus. Se quer minha opinião a respeito dos gabinetes, vou com o Armour A30, muito mais bonito e ventilado. Abraços

Editado por the janker

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Entre essas duas , vou com a Gigabyte por ter o soutbridge melhor, o SB850, contra o SB710 do modelo da Asus, melhor son onboard Realtek ALC892, contra o audio da Via da Asus, alem do suporte a CrossfireX e o sata III não presentes no modelo da Asus. Se quer minha opinião a respeito dos gabinetes, vou com o Armour A30, muito mais bonito e ventilado. Abraços

The janker, valeu pela dica da placa mãe e do Gabinete, já estava tendendo ao Thermaltake Armor A30 e agora que você falou que ele é bem ventilado vou pegar ele mesmo.

Achei outra MB da ASUS que tem o soutbridge SB850 e Sata III como o da Gigabyte que é a ASUS M4A88TD-M USB 3.0 e também achei uma MB da MSI só que essa já é uma 890GXM. Sei que entre todas a da MSI é a melhor, mas entre essa outra da ASUS e a da Gigabyte, qual ganha? E em ordem de preferência e ordem de qual é a melhor dentre essas 3 aqui, qual você acha que compensa:

1) ASUS M4A88TD-M USB 3.0

Informações técnicas ASUS:

http://www.asus.com/Motherboards/AMD_AM3/M4A88TDMUSB3/

2) Gigabyte GA-880GM-UD2H

Informações técnicas Gigabyte: http://br.gigabyte.com/products/prod...px?pid=3632#sp

3)MSI 890GXM-G65 DDR3 - SATA III - USB 3.0

Informações técnicas MSI:

http://br.msi.com/index.php?func=proddesc&maincat_no=1&cat2_no=171&prod_no=2012

Compartilhar este post

Link para o post

nesse caso, esse outro modelo da Asus, tem o que o modelo da Gigabyte tem a mais , ou seja o sata III e o usb 3.0, menos o suporte a CrossfireX, que não é lá muita vantagem, pois trabalha a 16x/4x. Se não houver diferença de preço, por achar o modelo da Asus melhor construido, eu mudaria então a escolha para esse modelo da Asus M4A88TD-M USB3.0. Agora, se você tivesse condições de gastar um pouco a mais, esse modelo da MSI, seria a minha escolha, pois alem de ter um chipset muito melhor é mais placa que as duas citadas, alem do mais para AMD, na minha opinião a MSI faz as placas mais caprichadas. se quer na ordem, então ficaria assim, na minha opinião:

1° MSI

2° Asus

3° Gigabyte

Abraços

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais