Ir ao conteúdo

M4A87TD Sem I/O backplate

viniloto

Posts recomendados

Postado

Boa noite, comprei uma M4A87TD Refurbished, mas só a pouco tempo vi que no anuncio do Ebay constava que ela não vinha com a backplate (aquela lamina que fica na parte de traz do gabinete com as entradas. Tem problema botar a placa sem o Backplate? caso tenha, eu n tenho um local pra comprar, se alguem conhecer, avise por favor!

Postado

O problema de usar uma placa mãe sem o espelho (nome pelo qual o mesmo é conhecido aqui no Brasil) é que insetos, como baratas podem entrar no PC e roer fios... embora eu ja tenha visto alguns PCs antigos funcionarem poor anos sem o espelho da placa... voce pode procurar em uma loja que faça manutenção em informatica e comprar um modelo compativel...

• 2 semanas depois...
Postado

Resolvido, obrigado. Para os que não entenderam, o único malefício é a poeira, mas se controlada a intensidade com limpeza periódioca, nao existe problema =D

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...