Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede sem fio no Ubuntu pelo pendrive


Kodz

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber como posso fazer para configurar a rede wireless no ubuntu sendo rodado pelo pendrive.

O notebook não possui HD (com problema) e por isso estou rodando pelo pendrive o Ubuntu para ao menos acessar a internet e continuar trabalhando, o problema é que não estou muito acostumado com o Linux e por isso estou tendo dificuldades para configurar a rede.

Na verdade não tenho certeza se o ubuntu já vem com o driver da placa de rede ou não.

Bom espero que vocês tenham entendido o que quis dizer apesar de eu ter me complicado um pouquinho.

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudaria si você postasse o modelo do Wireless. Põem a serie do Wireless na internet vê si tem um passo a passo.

Mas primeiro!

Si for um pendrive onde o Live CD foi colocado você não poderá instalar nada nesta configuração.

Tem que instalar o S.O. em algum lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!