Ir ao conteúdo

Motorola Atrix compensa???

Posts recomendados

Postado

Galera... encontrei um Motorola Atrix por 1300,00

em vista dos preços que eu havia cotado está muito "barato"

vocês acham que compensa investir?

Tenho que fechar a comprar na 3ª feira, super promoção.

Valeeus a atenção!!! :D

Postado

Atrix é o segundo melhor smartphone do mundo, o melhor é o samsung i9100 com 2x1.2ghz e 1gb de ram, mas o atrix fica pouco atras com 2x1ghz e 1gb ram e são os unicos smartphones atuais com 1gb de ram e estão em torno de R$2000,00. Qualquer um deles é muuuito bom, e se voce achou por menos de R$1.500,00 reais pronta entrega compre... não vai te descepcionar, garanto a voce que o atrix vai ficar mais comum no mercado mundial que o i9100, visto que a diferença de preço é enorme e de desempenho não é tanto assim, e ainda o cpu do atrix é da nvídia e é usado por muitos outros celulares de diferente marcas, como o lg optimus 2x com 512mb de ram, e o CPU do samsung i9100 é da própria samsung usado apenas por celulares samsung, logo cpu do atrix vai ter muito mais compatibilidade com os programas e ainda muito mais suporte e firmwares oficiais e não oficiais, com possibilidade de overclock em firmware não oficiais...

O único real downside do atrix é que ele ainda vem com camera de só 5mp, sendo que todos os novos celulares estão vindo com camera de 8mp, mas tem camera secundária para video talk.

Ainda o Atrix é o primeiro a entrar com resolução de 540 x 960 (somente ele e o HTC Sensation), enquato o i9100 ainda está na antiga 480 x 800.

http://www.phonegg.com/compare/27/Motorola-ATRIX-4G-vs-Samsung-I9100-Galaxy-S-II.html

E os testes de benchmarks nos jogos revelam algo inesperado:

1º HTC Sensation = 2xCPU 1.2ghz | GPU-Adreno220 | Ram-768mb

2º LG Optimus 3D = 2xCPU 1ghz | GPU-PowerVR.SGX540 | Ram-512mb

3º Motorola Atrix = 2xCPU 1ghz | GPU-ULP.GeForce | Ram-1024mb

4º LG Optimus 2X = 2xCPU 1ghz | GPU-ULP.GeForce | Ram-512mb

5º Samsung i9100 = 2xCPU 1.2ghz | GPU-Mali400MP | Ram-1024mb

Como sempre nos jogos o GPU é que pesa...

Eu estou procurando um para comprar tb... :D

Postado

Esse preço é em loja virtual? Antes de fechar a compra, assegure-se de que é loja confiável; dê uma olhada no reclameaqui. E se for no ML, cheque cuidadosamente as informações do vendedor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...