Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Duvidas sobre o Samsung B7722


Posts recomendados

Ola pessoal,

estou procurando um celular que funcione com 2 chips simultaneamente. Tenho o chip pessoal e do serviço e não animo de ficar andando com dois aparelhos no bolso não.

Andei procurando e me interessei bastante por esse aparelho da samsung: o Samsung B7722, que parece o que me melhor atende pelo seu respectivo preço

O que tenho como principal duvida e se esse aparelho funciona simultaneamente com os dois chips: Ex: se eu receber uma ligação para um chip atendo no cel, se receber para o outro chip atendo no mesmo cel sem precisar apertar nada; caso receba mensagens para um ou para outro chip, ambas caiam na caixa de entrada, etc.

Não quero um celular que tem o espaço para dois chips mas que eu tenha que ficar escolhendo no menu com qual chip irei usar o aparaho. Preciso de um aparelho que funcione com os dois, simultaneamente.

procurei saber sobre esse samsung e nao consegui descubrir se ele atende as minhas necessidades. Se funciona simultanemante com os dois ou se você tem que escolher, quando vai ligar, com qual chip vai usa-lo.

gostaria da opinião de vocês a respeito do aparelho (pretendo comprar no mercado livre)

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, comprei um 7722 na semana passada, eu estou gostando muito do aparelho, para trocar de chip existe um botão lateral, clicou ele troca o chip, o slot 1 é 3G e o slot 2 é 2G, ele tem wi-fi e os demais recursos da Samsung, pelo que vi ate agora a caixa de mensagens é uma só, ele recebe ligações dos dois chips, cada chip tem a sua configuração de internet. ainda não posso dizer algo sobre duração de bateria, sinal, porque ainda é cedo pra avaliar, mas ele é muito superior a qualquer xing-lig que você achar por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Olá pessoal, a pouco tempo adquiri o 7722. Onde moro existe cobertura vivo 3g, porém ainda não consegui fazer uso em meu aparelho, pois sempre que faço a mudança do modo de rede para a 3G, perde o sinal...

Penso que deva ser algum problema de configuração. Pore acaso alguém sabe me dizer como resolver isso?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!