Ir ao conteúdo

Meu Note e rápido ?

Fox xD

Posts recomendados

Postado

Poe ele no chão e grita "FOGO!" se ele correr muito, ele é rápido, se não, é devagar.

Sem falar as configurações dele não tem como avaliar direito.

Mas julgando pela Índice de Experiência do Windows que você postou, não, ele não é rápido e não é feito para jogos e aplicativos pesados. Para uso normal ele servirá bem.

Postado
Poe ele no chão e grita "FOGO!" se ele correr muito, ele é rápido, se não, é devagar.

Sem falar as configurações dele não tem como avaliar direito.

Mas julgando pela Índice de Experiência do Windows que você postou, não, ele não é rápido e não é feito para jogos e aplicativos pesados. Para uso normal ele servirá bem.

fiquei triste é abatido agora :unsure: você qr mais info ? eu posso posta =/

Postado
Olhem ai gente a imagem

http://imageshack.us/m/121/4272/performancer.jpg

por favor me falem se meu pc e rápido :confused:

Como o Daniel disse anteriormente, sem informações sobre as configurações(processador, memoria ram, placa de vídeo, etc) dele fica meio difícil avaliar.

O Índice de Experiência do Windows não é uma ferramenta muito "confiável" para se avaliar o seu Hardware.

Mas por esses valores da pra ter uma noção:

Processador: 4,9

Bem abaixo até mesmo dos Core i3 de primeira geração.

Memória RAM: 5,6

Valor para memórias DDR2, mais lentas que as DDR3 que vem nos notes lançados nos últimos anos.

Gráficos do AERO e Gráficos de Jogos: 3,5/3,6

Valor de Placas Onboard de baixo desempenho, ou seja, nada de jogos pesados.

HD: 5,3

Uma coisa preocupante, com certeza seu HD é de 5400 RPM (mais lento) e não é dos melhores em termos de taxas de leitura/escrita. Meu Samsung com HD da própria de 640GB 5400RPM tem índice 5,9.

Conclusão:

É um notebook para tarefas básicas do dia-a-dia, como ouvir musica, navegar na internet e usar aplicativos leves. Filmes em HD/FHD dependem do processador (1 ou 2 núcleos) e do suporte da placa de vídeo, o que fica meio difícil precisar sem saber os modelos específicos.

Abraço

Postado

não é muito bom não... Esse processador é meio fraquinho. O meu notebook ja ta meio velhinho, é um dell inspiron 1525 com core 2 duo 2.0ghz ,2gb de ram e 160gb de hd e é bem rápido e roda jogos mais pesados (sem ser esses atuais) como perfect world...

O processador pentium dual core diz ter 2 núcleos , mas só tem um na verdade, ele tem 1 núcleo fisico e um núcleo lógico. Já o core 2 duo tem dois núcleos fisicos, o que causa melhor processamento.Apesar de ja ser uma linha ultrapassada , meu core 2 duo do notebook ainda da pro gasto!

Postado

Não está correta sua informação, o T4200 tem dois núcleos físicos sim, e se sai melhor nos benchmarks até que Core 2 Duos de clock similar. A diferença entre os Pentium e Core Penryn são cache, recursos de energia, virtualização por hardware (VT-x) e conjunto de instruções SSE4.1.

.

O processador pentium dual core diz ter 2 núcleos , mas só tem um na verdade, ele tem 1 núcleo fisico e um núcleo lógico. Já o core 2 duo tem dois núcleos fisicos, o que causa melhor processamento.!

Postado

É um note básico, para uso básico. Falar se é rápido ou não depende do ponto de vista.

Os pentium T4xxx não possuem VT-x.

Se o seu fim for uso básico ele é rápido sim, mas se for um uso mais "pesado" como alguns games, aí ja começa a dificultar um pouco.

Postado

Exatamente, as diferenças que citei são os recursos disponíveis apenas no C2D, e não nos Pentium.

Os pentium T4xxx não possuem VT-x.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!