Ir ao conteúdo

Qual Sistema Instalar ?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber qual dos dois sistemas vai me dar uma melhor performance para o meu pc. Uso o pc para uso domestico gravar cds, editar textos, jogar, mas quero um sistema operacional bom, estou cansado de windows xp e seus travamentos malucos. Minha configuração e a seguinte:

Asus A7N8X-X

Athlon XP 2200

384 Mb

Hd 80 Gb

Cooler Mtek Cud-725

Geforce Mx-440 8x

Postado

Bom como você mesmo disse queria um sistema que não trave muito então coloca o linux 9.0 ou 8.0 e super interessante pois ele e fácil de usar e não dar muita complicação agora um boa opção seria o windows 2000 professional :priv:

• 4 semanas depois...
Postado

discordo do amigo ao dizer que o windows xp vive travando utilizo o micro para a mesma finalidade e ainda mais pois trabalho com programação um pouco de design . Entretanto é claro que é sempre bom evitar programas que possam danificar a instalação do windows ,leia-se imesh esse para detonar é dois tempo, agora eu recomendo o 2k pois o 2k3 foi recentemente lançado e ainda pode haver algumas falhas. Só para lembrar NT 2K XP 2K3 são baseados quase que na mesma arquitetura talvez não resolva seu caso!

[]'s

Postado

###### cara.... ia te recomendar o 2003 mas como você diz q não gostou do XP .... a solucao é o 2000 mesmo já q o 2003 é muito parecido com o XP e se você n souber configurar vai ser osso de mexer... não recomendo 2003 para usuarios doemsticos que queiram apenas jogar... para esses digo 98Se... é o melhor... se você quiser um mais novo... bota o 2000 mesmo q vai ser beleza

tranquilo??

Postado

Uma coisa eu digo. Claro que o Windows 2k3 é mais p/ empresas, mas ele funciona p/ uso doméstico sim. Muitos diziam, que o 2k era só p/ trabalho e nem é. XP, é o melhor, porque ele facilita a configuração de rede, ambiente gráfico amigável, relatório de erros, coisa que no 98, você não tem. Eu uso XP, nunca tive problemas, só quando baixo arquivos danificados, que destroi o OS. Fora isso, até o 2003 serve p/ o que quero. O problema são os drivers. Tenho uma placa mãe D865 perl, placa de vídeo GeForce FX 5200 e um combo LG. Fora isso, já estaria no 2k3... Recomendo o XP e 2k3 p/ uso doméstico também!

EDITADO POR CONTER CITAÇÃO A CRACK

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!