Ir ao conteúdo

Cod mw2 problema nat

deslimjim

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou com uma dúvida e não acho solução em lugar nenhum.

Tenho o jogo codmw2 só que quando entro no modo multiplayer ele aparece como NAT restric.

O modem que eu tenho é o D-link modelo di 604.

Alguém sabe como eu faço para deixar o NAT open desse modelo? pois na internet só tem sobre outros modelos e eu não consigo adicionar para abrir as portas.

Obrigado.

Postado

Olá, obrigado pelo guia, foi de grande ajuda, mas mesmo assim não consegui liberar essa porta.

O problema é que eu não sei qual número devo adicionar no private port e public port.

O protocol type devo deixar em ambos? "both".

Vou dar umas testadas aqui e vou pesquisar também qual o número das portas do codmw2. Assim que eu achar algo eu reposto aqui.

Valeu Kyuzo, desculpa a demora para agradecer, é que eu não tive tempo de olhar o pc esses dias. =)

Postado

Consegui !!!

como eu sofri muito para resolver, vou fazer um mini-tutorial para ajudar todos que tiverem o mesmo problema.

1- entre na config do seu dlink (o meu é modelo di 604) basta digitar o ip no internet explorer.

2- vá até a aba advance - virtual server

3- coloca o nome que você quiser

4- digite seu ip, no meu modelo precisou colocar somente os 3 ultimos digitos

5- Selecione TCP e tanto na porta private quanto na public você digita 27015

6- no schedule você coloca always

7- apply

8- refaça tudo até a 5 etapa, mudando-a para UDP e digitando 1500 em ambas as portas

9- recrie tudo de novo em udp mudando os numeros para 3005 depois 3101 e por ultimo 28960.

Conferindo

No total você vai ter adicionado 5 itens no seu modem

* TCP 27015

* UDP 1500

* UDP 3005

* UDP 3101

* UDP 28960

Agora é so salvar tudo, reiniciar o modem, e rodar o jogo codmw2, com certeza seu NAT vai estar open.

Se não funcionar, verifique todos os passos, pois quando eu fiz eu esqueci 1 numero e não funcionou. =/

Esse mini-tutorial foi baseado no roteador d-link di 604, qualquer diferença, favor verificar o modelo do seu modem, pois cada modem tem um metodo para liberar o NAT.

Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...