Ir ao conteúdo

Saídas de video Via Embratel?


Guebarra

Posts recomendados

Postado

Olá, sou assinante da Sky há 4 meses, mas notei que algumas saídas que me disseram que era pra ter não tem. Saída S-Video é uma delas. Estou pensando em entrar no reclame aqui, mas antes queria saber quais são as saídas de video (AV, S-video, video componente) que estão presentes no decoder da Via Embratel ? Grato.

  • Coordenador
Postado

Colega Guebarra, isso depende muito do modelo do aparelho que eles disponibilizaram para você, mas a maioria possui só o Audio/Video composto e a saida RF (canal 3).

Postado

Ah sim, muito obrigado.

Percebi agora o que a sky está fazendo comigo, já que assinei um pacote SD e eles me mandaram um decoder velho, com somente saída AV. Vou reclamar, grato.

  • Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...