Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BOX Ou OEM

Neobius

O que é melhor, no caso de um Duron 1,8 GHz, sem o intuito de fazer overclock:  

1. 1. O que é melhor, no caso de um Duron 1,8 GHz, sem o intuito de fazer overclock:

• Comprar a versão OEM e adaptar o cooler manualmente
    • Comprar a versão BOX pois o cooler dá conta do recado

Posts recomendados

• Membro VIP

Acho que BOX é muito mais confiável. Não penso nos acessórios pois muitas vezes, pode-se pegar coisa melhor. O OEM vem embalado por terceiros, passou por várias mãos e isso pode significar manuseio indevido e trazer com isso, certos problemas. Fora essas questões, não vejo diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@29 mar 2004, 01:49

Acho que BOX é muito mais confiável. Não penso nos acessórios pois muitas vezes, pode-se pegar coisa melhor. O OEM vem embalado por terceiros, passou por várias mãos e isso pode significar manuseio indevido e trazer com isso, certos problemas. Fora essas questões, não vejo diferença.

bom pelo que eu sei a AMD não tá vendendo DURON BOX não, onde você viu eles como box? e outra coisa pra mim os cooler do proc box não serve muito bem não.. eles sao projetados pra serem usados na europa ou na america do norte onde as temps sao muito baixas e dai eles dao conta do recado, agora aqui no brasil com temperaturas ambiente em torno de 30º meio impossivel....

ABRAÇO

Link para o comentário

• Membro VIP

Caros amigos

vocês não entenderam por completo o que disse. "NÃO PENSO NOS ACESSÓRIOS POIS MUITAS VEZES, PODE-SE PEGAR COISA MELHOR." Quis dizer exatamente o que postaram. Minha preocupação fica só com a confiabilidade do processador. E também não disse que Duron ou outro vem ou não vem BOX.

Vamos ler o post completo e procurar entender a mensagem.

Desculpem o puxão de orelhas... :rolleyes:

Link para o comentário

Postado Originalmente por MEIRANETO@29 mar 2004, 11:35

Caros amigos

vocês não entenderam por completo o que disse. "NÃO PENSO NOS ACESSÓRIOS POIS MUITAS VEZES, PODE-SE PEGAR COISA MELHOR." Quis dizer exatamente o que postaram. Minha preocupação fica só com a confiabilidade do processador. E também não disse que Duron ou outro vem ou não vem BOX.

Vamos ler o post completo e procurar entender a mensagem.

Desculpem o puxão de orelhas... :rolleyes:

caro MEIRANETO, não quis desfazer da sua resposta não.. leia bem falei que naunca vi duron box e perguntei se você sabe onde tem... ok? agora quanto ao que falei da regiao que os coolers sao projetados eu mentenho acho que pra cá não compensa BOX por causa do cooler não... so se for por causa dos 3 anos de garantia, mas ai depende muito da loja que você comprou também...

Link para o comentário

Postado Originalmente por MEIRANETO@29 mar 2004, 01:49

concordo plenamente com o MEIRANETO .. acho q se deve comprar processador box porque etm amis garantia e é tem mais confiabilidade pois esat melhor embalado e mais protegido contra acidentes.. não porque tem o cooler....

T+

Link para o comentário

Ih, tinha me esquecido desse tópico! :zoio:

Só complementando, me disseram que há Duron BOX, mas não encontrei à venda no mercado, em nenhum site consegui achar também. Estou desconfiado que a versão BOX seja restrita ao processador Athlon, no que se refere à AMD logicamente.

Então, leiam Athlon onde está escrito Duron. Melhor ainda, ignorem a versão do processador, e postem suas opiniões citando cada qual um ou mais processadores e citando relatos de cada um deles, relacionados a versão OEM/BOX.

Até breve! :bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!