Ir ao conteúdo

Tampa Frontal Thermaltake V4

acfaria

Posts recomendados

Postado

Quero trocar os parafusos que está no meu fan frontal do gabinete Thermaltake V4 e colocar pinos de silicone, mas não sei como retiro a tampa da parte frontal do gabinete, alguém pode ajudar?

obrigado. ^_^

Postado

AC, tive um V3 e passei pelo mesmo sufoco... Até perguntei a mesma coisa no tópico oficial dele... Precisa colocar a mão por debaixo do perfil frontal e puxar com força, num tranco só... Só não precisa ter medo de quebrar, pois foi assim que risquei o perfil do meu, com uma "maledeta" chave de fenda... Com o medo que eu estava também...

Mas dessa maneira que te indiquei, é a única que não vai agredir a parte plástica de forma a quebrar. É a mais segura...

Abraço!

Postado

Opa...essa parte do qual você fala fica no rumo onde está instalado o HD ou é mesmo na parte externa do gabinete!?? Aquela onde tem dois espaços logo abaixo da tampa da frente?

valeu.

Postado
Aquela onde tem dois espaços logo abaixo da tampa da frente?

valeu.

Isso, esses "buracos" logo abaixo da tampa frontal, que se dá no chão do gabinete, é justamente pra isso... Facilitar a remoção da tampa.

Abraço!

Postado

Perfeito, já o fiz aqui e instalei os pinos, esse deu trabalho viu,rsrs, mas deu tudo certo, agora todas fans do gabinete só com pinos de silicone, bem melhor que parafusos!

Tópico resolvido, obrigado Eagleye, abraços! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...