Ir ao conteúdo

Preciso de um Notebook

Lucas Zorzetto

Posts recomendados

Postado

Olá galera...

Preciso de um note para estudar e jogar quando possível!!!

Estou começando a desenvolver programas e gosto muito de ver filmes e jogar!

Quero um note com a seguinte configuração:

Core I7

NO MINIMO 8GB RAM

PLACA DE VIDEO

LEITOR DE BLUERAY

SAIDA HDMI

HD COM + DE 500GB

TELA DE LED

Gostaria de saber qual modelo é melhor e se alguem souber uma configuração mais nervosa por favor me digam!!!

OBs: Sony vaio é meu sonho , estou no caminho certo???

Aguardo a ajuda de todos , valewwwwwwww!!!

Postado

Então...

como o "marcelo.poa" e o "Pepekids" falaram...

vou jogar jogos atuais como crysis 2 , need for speed shift 2 entre outros...

rodo o visual studio 2010 e outros programas do genero e vou começar a mexer com o autocad...

e logico filmes em Blu-ray!

se tivesse um note com controle remoto pois tenho uma tv ldc full hd e gostaria de ligar o note nela com hdmi e ver os filmes !!!

em termos de dinheiro...

vou ser sincero até uns 4 conto eu aguento!!!

Postado
Então...

como o "marcelo.poa" e o "Pepekids" falaram...

vou jogar jogos atuais como crysis 2 , need for speed shift 2 entre outros...

rodo o visual studio 2010 e outros programas do genero e vou começar a mexer com o autocad...

e logico filmes em Blu-ray!

se tivesse um note com controle remoto pois tenho uma tv ldc full hd e gostaria de ligar o note nela com hdmi e ver os filmes !!!

em termos de dinheiro...

vou ser sincero até uns 4 conto eu aguento!!!

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=806&codigo_categoria=1&codigo_sub=

i7 sandy bridge, bluray, 8gb ram, placa de video boa

Postado

Então "nooklesbrbr"

o problema é que vou buscar em guaira o notebook e pelo que eu vi a Avell só tem no Brasil!!!

esses 4000 conto que disse que posso gastar é o preço deles aqui no brasil!

Postado
Então "nooklesbrbr"