Ir ao conteúdo

Preciso de um Notebook

Lucas Zorzetto

Posts recomendados

Postado

Olá galera...

Preciso de um note para estudar e jogar quando possível!!!

Estou começando a desenvolver programas e gosto muito de ver filmes e jogar!

Quero um note com a seguinte configuração:

Core I7

NO MINIMO 8GB RAM

PLACA DE VIDEO

LEITOR DE BLUERAY

SAIDA HDMI

HD COM + DE 500GB

TELA DE LED

Gostaria de saber qual modelo é melhor e se alguem souber uma configuração mais nervosa por favor me digam!!!

OBs: Sony vaio é meu sonho , estou no caminho certo???

Aguardo a ajuda de todos , valewwwwwwww!!!

Postado

Então...

como o "marcelo.poa" e o "Pepekids" falaram...

vou jogar jogos atuais como crysis 2 , need for speed shift 2 entre outros...

rodo o visual studio 2010 e outros programas do genero e vou começar a mexer com o autocad...

e logico filmes em Blu-ray!

se tivesse um note com controle remoto pois tenho uma tv ldc full hd e gostaria de ligar o note nela com hdmi e ver os filmes !!!

em termos de dinheiro...

vou ser sincero até uns 4 conto eu aguento!!!

Postado
Então...

como o "marcelo.poa" e o "Pepekids" falaram...

vou jogar jogos atuais como crysis 2 , need for speed shift 2 entre outros...

rodo o visual studio 2010 e outros programas do genero e vou começar a mexer com o autocad...

e logico filmes em Blu-ray!

se tivesse um note com controle remoto pois tenho uma tv ldc full hd e gostaria de ligar o note nela com hdmi e ver os filmes !!!

em termos de dinheiro...

vou ser sincero até uns 4 conto eu aguento!!!

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=806&codigo_categoria=1&codigo_sub=

i7 sandy bridge, bluray, 8gb ram, placa de video boa

Postado

Então "nooklesbrbr"

o problema é que vou buscar em guaira o notebook e pelo que eu vi a Avell só tem no Brasil!!!

esses 4000 conto que disse que posso gastar é o preço deles aqui no brasil!

Postado
Então "nooklesbrbr"

o problema é que vou buscar em guaira o notebook e pelo que eu vi a Avell só tem no Brasil!!!

esses 4000 conto que disse que posso gastar é o preço deles aqui no brasil!

Guaíra não é uma cidade do Paraná? Não entendi =P

Postado

Salto del Guayra, no Paraguay. Divisa com Guaira do Paraná.

Vou lá de três em três meses hehehee

E já vou te dizendo, NÂO tem notebook gamer lá!!!!

A menos que você encomende de Ciudad del Este com algum lojista.

Vai comprar de qual loja?

Postado

Po, mas se for pra comprar no Paraguai é outra história, tem que avisar, né? ¬¬

Mas a Notebook Century fica toda no sul, tem algumas lojas no Paraná. Às vezes dá até pra pegar pessoalmente o note.

Ah, e sobre o Sony Vaio que você falou, você vai pagar mais caro pela marca, a relação custo x desempenho é bem ruim. Mas se é o seu sonho, fica a sua preferência hehe

Postado

Outra coisa, 4 conto no paraguai são como se fosse 6 contos por aqui. Já tentou procurar pelos notebooks gamer da Dell, da Asus, da Acer ou da MSI? Não acredito que tenha só Sony por aí.

Postado

No mínimo 8GB de RAM?

Como vai usar como server,monta um desk com I7 hexacore e soca uns 16GB de RAM logo ;)

Srry OP,mas pelo que você vai usar,4GB é suficiente.

Coloca uma coisa na cabeça:Config nervosa é o que tem bastante do que você precisa,e não um monte de número "impressionante" que você nunca vai usar na prática.

Postado

No mínimo 8 GB de RAM? Pra que? Você tem noção do que usa 8GB de RAM?

Eu não compraria notebook do paraguai. Peças de desktop até vai, porque se uma der defeito é só trocá-la ou comprar outra, mas notebook é um hardware fechado, se dá defeito em uma coisinha já inutiliza o notebook e o concerto quase sempre é caro.

E imagina o prejuízo de comprar o notebook no paraguai, ai volta pro Brasil, ai depois de 1 mes o note da problema, pensa só o que você vai gastar pra voltar no Paraguai, deixar o notebook lá na AT (se tiver), o tempo que vai perder. Isso se a loja der garantia e ela realmente existir, certeza que a maioria é na base do "la garantia soy yo".

Com seus R$4190 você compra esse MSI:

http://www.microway.com.br/asus/modelos/G53JW-XN1.htm

Postado
No mínimo 8 GB de RAM? Pra que? Você tem noção do que usa 8GB de RAM?

Eu não compraria notebook do paraguai. Peças de desktop até vai, porque se uma der defeito é só trocá-la ou comprar outra, mas notebook é um hardware fechado, se dá defeito em uma coisinha já inutiliza o notebook e o concerto quase sempre é caro.

E imagina o prejuízo de comprar o notebook no paraguai, ai volta pro Brasil, ai depois de 1 mes o note da problema, pensa só o que você vai gastar pra voltar no Paraguai, deixar o notebook lá na AT (se tiver), o tempo que vai perder. Isso se a loja der garantia e ela realmente existir, certeza que a maioria é na base do "la garantia soy yo".

Com seus R$4190 você compra esse MSI:

http://www.microway.com.br/asus/modelos/G53JW-XN1.htm

Ja comprei uns 6 notes para clientes meus e não deram problemas ate agora e ja faz uns 2 anos , mas vai saber né , é sorte !!!

esse asus é ideal mesmo , o problema é que ele num tem leitor de Blu-ray!!!

:(

Postado
No mínimo 8GB de RAM?

Como vai usar como server,monta um desk com I7 hexacore e soca uns 16GB de RAM logo ;)

Srry OP,mas pelo que você vai usar,4GB é suficiente.

Coloca uma coisa na cabeça:Config nervosa é o que tem bastante do que você precisa,e não um monte de número "impressionante" que você nunca vai usar na prática.

Não tinha pensado direito , mas é muita coisa mesmo né!!!

bom acho que 4gb ta de bom tamanho , mas 6 seria ideal !!! :D

Postado
Então , mas la notebook de 4 conto eu pago uns 2500 num é???

Sim.

Um SONY VAIO Core i7 com placa mediana (Radeon 5650) custa menos de 2.500,00 lá. E vem com uns 6 GB RAM e HD 640 GB.

Porém.... não é necessariamente um notebook Gamer e sua placa Radeon HD 5650, embora muito boa, não vai rodar todos os games modernos em HIGH e não estará aptar a rodas os futuros games pesados em DirectX11*.

*Eu sei que ela suporta Dx11, o que quis dizer é que essa diretriz nem foi explorada o suficiente ainda. Maioria dos grandes games atuais é DX 9 e DX 10.

---------

Lojas de Guayra que eu recomendo:

-Millas Center

-Shopping China

-Nave SHOP

-Maringá Importados

Particularmente, recomendo muito a Millas e o vendedor Daniel.

---------

Quanto à qualidade e garantia, eu compro lá pessoalmente há dois anos. Tenho colegas que compram há mais de cinco anos e só possuem boas recomendações.

Basta escolher uma boa loja e sua garantia está garantida (hahaha o trocadilho foi bom)

O problema é voltar lá para trocar peças. Eu moro há 390 km de lá e para mim é um prazer viajar e comprar coisarada. Mas pra quem mora longe e não pode ir e vir com frequência, eu não recomendo.

Melhor comprar em loja nacional. Inclusive meu notebook fiz questão de comprar em loja nacional.

Postado
Sim.

Um SONY VAIO Core i7 com placa mediana (Radeon 5650) custa menos de 2.500,00 lá. E vem com uns 6 GB RAM e HD 640 GB.

Porém.... não é necessariamente um notebook Gamer e sua placa Radeon HD 5650, embora muito boa, não vai rodar todos os games modernos em HIGH e não estará aptar a rodas os futuros games pesados em DirectX11*.

*Eu sei que ela suporta Dx11, o que quis dizer é que essa diretriz nem foi explorada o suficiente ainda. Maioria dos grandes games atuais é DX 9 e DX 10.

---------

Lojas de Guayra que eu recomendo:

-Millas Center

-Shopping China

-Nave SHOP

-Maringá Importados

Particularmente, recomendo muito a Millas e o vendedor Daniel.

---------

Quanto à qualidade e garantia, eu compro lá pessoalmente há dois anos. Tenho colegas que compram há mais de cinco anos e só possuem boas recomendações.

Basta escolher uma boa loja e sua garantia está garantida (hahaha o trocadilho foi bom)

O problema é voltar lá para trocar peças. Eu moro há 390 km de lá e para mim é um prazer viajar e comprar coisarada. Mas pra quem mora longe e não pode ir e vir com frequência, eu não recomendo.

Melhor comprar em loja nacional. Inclusive meu notebook fiz questão de comprar em loja nacional.

Você sabe o msn ou e-mail dele , pois no site não achei o note que eu qro e qm sabe falando com ele eu conssiga!!! ^_^

Postado

:D

Ai galera , dando um rolé pela net eu encontrei 2 modelos que me chamaram a atenção , tanto pela conf. quanto pelo preço!

HP DV7-4197CL:

CORE I7 1.6GHz

6GB DDR3

HD 1TB 5400 RPM

TELA LED 17"

GRAVA CD/DVD - LEITOR DE BLU-RAY

PLACA GEFORCE 1GB DEDICADO

SONY VAIO VPC-F136FX/B:

CORE I7 1.7GHz

6GB DDR3

HD 640GB 7200 RPM

TELA LED 16.4" FULL HD

GRAVA DC/DVD - LEITOR DE BLU-RAY

PLACA GEFORCE 1GB DEDICADO

O HP sai por 2100,00 reais

O SONY sai por 2590,00 reais

O que vocês acham dos dois ? :confused:

Teria outros do mesmo padrão mas mais barato? :confused:

Obs: Esse preço é no paraguai!!!

Valeu galera!!!!

Postado

Teria que saber quais placas de vídeo são essas.

Como eu disse antes, só 1 GB de memória não significa nada!

-------------

O e-mail do Daniel é [email protected]

Outras dúvidas, me contacta por MP. Não sei se este tipo de coisa pode ficar conversando no fórum aberto.

Postado
Teria que saber quais placas de vídeo são essas.

Como eu disse antes, só 1 GB de memória não significa nada!

-------------

O e-mail do Daniel é [email protected]

Outras dúvidas, me contacta por MP. Não sei se este tipo de coisa pode ficar conversando no fórum aberto.

O HP a placa de video é:ATI Mobility Radeon HD 5650 graphics

O SONY a placa de video é: Nvidia GeForce GT 425M

O que seria contato por MP?:wacko:

valeu

Postado

O desempenho das duas é bem parecido, com pequena vantagem para a Radeon 5650. Vai depender do jogo, dos filtros e da resolução.

Mas no Paragua, não dá pra comprar um note com uma VGA melhor, por esse preço ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...