Ir ao conteúdo

Imagem com 2 links diferentes

wurilo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal;

Precisaria fazer com que uma imagem tivesse dois links para diferentes paginas e também que a parte da imagem fique um pouco maior, ex:

duas pessoas em uma imagem, no hora que passar o mouse em cima da cabeça de uma, a cabeça ficaria maior e ao clicar iria para a outra pag.

O problema é que não qual a forma mais fácil e apropriada de fazer isso, se alguem puder me dar uma ajuda ai ficaria muito grato.

Att.

Sérgio.

• Moderador
Postado

acho q isso só se resolve com javascript... jquery... e css com hover de imagens... bom nao tenho certeza se é isto mesmo.. eu imagino que seja assim... se alguem souber..explicar melhor isso ... isso também me interessa saber. quem pode ajudar é o colega roberto, ele é fera em javascript.

Postado
acho q isso só se resolve com javascript... jquery... e css com hover de imagens... bom nao tenho certeza se é isto mesmo.. eu imagino que seja assim... se alguem souber..explicar melhor isso ... isso também me interessa saber. quem pode ajudar é o colega roberto, ele é fera em javascript.

Obrigado dif pela ajuda...mas se alguem tiver alguma outra solução ou exemplo eu agradeço ou se o proprio roberto puder nos ajudar ajudaria muito....

Obrigado

Postado

Sei lá se tem como fazer isso, o negocio de coloca o mouse em cima e aumetar a cabeça seria mais fácil fazer em Flash, não? Ai você poderia colocar cada cabeça como um botão, cada cabeca era um botao = cada cabeça vai pra um link

tomara q lhe seja util

• Moderador
Postado

tem um efeito em jquery que faz isso. ainda ontem ou antes de ontem pesquisando eu achei um que o cara clica em uma bola e a bola aumenta o tamanho .. se eu achar de novo eu posto aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...