Ir ao conteúdo

Mac e FinalCut

Prudha

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Uso PC e Mac há um bom tempo no trabalho. Em casa tenho PC. Minha dúvida é qual upgrade faço em casa. Basicamente uso profissionalmente Photoshop, InDesign e Illustrator. Amadoristicamente uso Premiere e AfterEffects para vídeos caseiros com algumas experimentações. As opções: 1) Um PC com placa Quadro que rode o pacote master do CS5, para rodar bem os programas de vídeo. 2) Um MacbookPro que roda bem o pacote design e o Final Cut.

Minhas dúvidas: O FinalCut permite editar vídeos em HD? Posso fazer efeitos variados de transição, titulagem etc? Roda redondo nesse mac? Preciso de versão full do FinalCut? Faço com o After alguns efeitos de animação. Qual programa é semelhante para o Mac?

• 4 meses depois...
Postado

Cara, valeu pela resposta, mas acabei optando pelo PC. Estou rodando bem redondo o pacote Master da Adobe. O Final Cut fica para depois, pretendo comprar um MacBook Pro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...