Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg Mobile Tv


souzamauricio

Posts recomendados

Boa tarde , tenho um netbook da marca Lg modelo lgx130 l.bg14p1 1200 champion . Recente eu formatei o hg ,apagando as partições do mesmo . Agora preciso do aplicativo da tv digital chamado lg mobile tv . Caso alguém tenha este programa , peço que poste o mesmo no forum para downlooad. muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite , ja ligue no suporte da Lg e eles me informaram que este aplicativo com alguns outros nao sao de responsabilidade deles ( Eu nunca vi isto) . O fabriante é avermedia , ainda nao consegui um telefone para entrar em contato , pois no site da avermedia tem um numero de tel , porém é de sinal de fax . Caso consiga algo ficarei muito obrigado . Valeu pela força amigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atrás deste software também... pior que eu não cheguei a formatar o HD inteiro, ou seja... tenho ainda aquelas partições bloqueadas/ocultas, mas de na da me adiantou pois o recovery não funcionou!

Eu salvei a pasta: C:\Arquivos de Programas\LG XXX, onde tem o LG Mobile TV, mas ele não funciona porque precisa do instalador. Já achei o driver do sintonizador de TV, agora só falta um player para TV Digital... já baixei vários mas nenhum funcionou!

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia , amigo eu também ja instalei varios outros players para rodar o sintonizador e nada . Eu entrei em contato com a Lg e eles me diseram que o o nome de um aplicativo compativel também com o sintonizador é o Avermedia player tv . Porém nao encontro este software para o driver A898 f que é o que precisamos . Vamos a procura , assim que encontrar vamos postar aqui no forum para outros membros que precisar . Valeu amigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia , amigo eu também ja instalei varios outros players para rodar o sintonizador e nada . Eu entrei em contato com a Lg e eles me diseram que o o nome de um aplicativo compativel também com o sintonizador é o Avermedia player tv . Porém nao encontro este software para o driver A898 f que é o que precisamos . Vamos a procura , assim que encontrar vamos postar aqui no forum para outros membros que precisar . Valeu amigo .

Então souzamauricio, eu vou dar uma olhada na pasta do LG Mobile TV que ficou no meu backup para tentar ver a versão do "Avermedia player tv" que a Lg instalou. Pelo que vi eles pegaram o Avermedia Player TV e colocaram a logo deles.... mas tem suporte a várias linguagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh amigao ficarei muito grato , mas se você nao excluiu a partição todo o conteudo do discovery ( backup ) deve esta lá . Peço a gentileza que também coloque o conteudo da partição aonde esta o lg smart recovery beleza Valeu . Dai assim que conseguir eu te passo o passo a passo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigao , andei olhando os links que você disponibilizou e me parece que os arquivos nao serve para o meu net , pois o meu é o x130 14p1 serie 1200 champion ( com tv digital ) e la parece que nao tem para este modelo . Caso se eu tiver enganado me fale beleza amigao . Eu nao entendi direito a respeito do site que você me adicionou . Peço a gentileza que me explique beleza meu amigo . Valeu mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Souza...

Desisti de fazer funcionar essa porcaria no Ultimate... baixei o LG Smart Recovery e fiz a restauração do sistema original via pendrive! =/

Caro Carlitos,

estou com problema para restaurar o meu netbook na mesma configuração. Onde você conseguiu baixar este programa? Ele retorna o netbook para as configurações originais? Preciso de um backup inicial?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!