Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp Sem admin


smurfgremista

Posts recomendados

Bom, eu antes ligava o pc e ele carregava o windows direto, sem ter q logar em conta nenhuma. Tempos depois, apareceu na tela uma conta de usuario. Não havia senha, mas precisava clicar nela. beleza.

Tentando remover isso pra carregar direto novamente, eu exclui uma outra conta que existia lá (que tinha em baixo dela escrito Admin) e agora só restou essa outra conta. O problema é que nao consigo nem instalar um simples programa.l Toda vez o win pede pra logar como adim e outra: NAO TEM A OPCAO DE CRIAR NOVA CONTA. Como proceder??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oras gremista, voce apagou a única conta que permitia autorizações especiais de criar , instalar e apagar, sem ter outra que faça isso. A única chance que eu vejo é o sistema ter criado um ponto de restauração, pois remover o "Admin" é falta gravíssima. Se voce lembrar a data que voce fez essa "deleção", procure em Iniciar, todos os programas,acessórios, ferramentas de sistema,restauração do sistema. Quando chegar nesse ponto, escolha "restaurar o computador mais cedo e escolha uma data um dia antes de ter deletado a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveita pra usar as contas limitadas ao invés de admin ou super-usuario.

usando conta limitada você reduz drasticamente a possibilidade de ter um virus na maquina, cheguei a ver um cara que dizia ter escrito até uma tese de mestrado sobre isso, bom, eu nem uso mais antivirus e sou adepto de conta limitada.

claro que nao se pode abusar, já vi micro com antivirus que foi contaminado por abuso do pessoal, AV pode ate ser bom, mas nao salva sempre.

você pode criar quantas contas limitadas quiser.

ah, e lembrando que a conta de admin e super-usuario só deve ser usada para instalar programas confiaveis e deve ter senha. No mais dá pra usar uma conta limitada normalmente, ela só nao permite instalar programas, embora haja exceçoes como o navegador do google chrome que só instala em cada conta individualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...