Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc nao desliga!!!


Shogun

Posts recomendados

Meu S.O nao desliga, meu Windows XP mesmo eu indo em iniciar>desligar computador e em seguida ele começa a desligar mas trava na tela que diz " O Windows está sendo Encerrado... ", ma passei o combofix, spybot e nada muda, se eu deixar fica nessa tela pra sempre, ele so desliga mesmo se eu apertar o " Power " e ficar segurando.

P.S.: Ja formatei e o problema continua!!

Alguem me ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for ver a fonte, verifica se ta os 24pinos e o auxiliar, e me diz qual o seu processador ,,, ai você tira 4 pinos(nos 24! ,,, não no auxiliar) e inicia o windows e vê se vai.

Core 2 Duo 2,8Ghz;

2Gb de Ram;

320Gb HD;

Placa de Video on-board

placa-mãe: Asus p5kpl - am se

Tenta a bios, tira a pilha, 10 sec, e depois coloca.

Não sei, mas tenho a impressao que o problema é na minha placa-mãe, ja faz um tempo que eu tento resetar as BIOS e nao consigo, ja tirei a bateria um dia todo, troquei o jumper, reset no setup e sempre que eu inicio o pc pede pra eu apertar o f1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!