Ir ao conteúdo

Bateria como consequencia? (Vaio)

fisicomaluco

Posts recomendados

Postado

Tenho um Vaio, quase completando 1 ano.

Tive um probleminha com as configuraçoes originais(virus passado por um pen drive utilizado nos pcs da facul -.-) e comprei e instalei o W. 7 Professional 64bits e quase todos os programas originais do vaio devolta. Pois bem, passou-se 7meses(ontem) ai um *** de um ''amigo'' botou um CD com virus no meu notebook. Esse virus fez com que ,de alguma maneira, o sistema nao reconhecesse o windows como original. Estou conlhendo os frutos desse virus???? Pois a bateria esta acabando muito rápido(media de 3 horas antes, agora 1h a 1h30).

vocês acham que essa notificaçao de Windows nao ser original(causado ou nao por esse virus) pode esta influenciando na vida util da bateria?

Alguem tem alguma dicas, instruçao, qualquer coisa, para resolver esse probleminha???

*Como faço facul fora da minha cidade natal, o CD do W7P64bits nao esta comigo agora, so nas ferias, para poder instalar.

Obg e desculpem por os erros de pt ,concordancia e coerencia.

Postado

São vários fatores que podem estar gerando o gasto desta bateria amigo,

O primeiro deles é que a bateria com um ano em diante já não vai ser mais a mesma, ela tem um desgaste natural com o passar do tempo e vai durar cada vez menos...

Outra coisa é a configuração e ajustes de modo econômico, talvez estejam diferentes... são várias coisas.

Este vírus pode ser um fator, depende do que ele faz, se deixa o processador no máximo ele vai gastar bastante, é como usar um carro acelerado....mas creio que é a menor das possibilidades de ele ser o problema de gastar bateria...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...