Ir ao conteúdo

Problemas com Ícones da área de trabalho

Nathanofr

Posts recomendados

Postado

Ajudem-me!

Instalei um programa e não gostei, então desinstalei normalmente.

Mais depois os ícones da área de trabalho ficaram com uma imagem na frente deles, a imagem é a mesma que é usada na opção programas e recursos do painel de controle. Como posso retirar essas imagens. Já alterei os ícones mais as imagens continuam.

Postado

Se não tiver nada a perder, use a Restauração do Sistema, em Iniciar --> Todos os Programas --> Acessórios

Isso se algum outro usuário não apresentar uma solução melhor.

Postado

Nathanofr, boa tarde.

Provavelmente você desinstalou esse programa pelo próprio desinstalador dele mesmo.

Faça o seguinte:

Instale-o novamente;

Baixe o programa RevoUninstaler (tem no baixaki), instale e rode.

Aí você manda desinstalar o programa que você não gostou, utilizando o Revo.

O Revo vai excluir todos os rastros desse programa, inclusive do registro do Windows.

Boa sorte.

Abraços.

Postado

Muito obrigado galera pela ajuda, agradeço muito!

Arrelia, baixei o RevoUninstaler é um programa muito bacana mais não resolveu meu problema, na ultima etapa da desinstalação o programa trava. Então usei um programa que eu já tinha, o “Tune up.”

Mais da mesma forma agradeço bastante aos dois por ter ajudado.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...