Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Dell XPS 15


daniel2512

Posts recomendados

Tenta remover o driver da microsoft e verifica se o problema permanece. Se permanecer remova o programa synaptics e instale o mais atual da pagina de suporte da DELL.

Abs

Jaslee,

No site da Synaptics o último driver que tem disponível é a versão 15.2.20 (http://www.synaptics.com/support/drivers), já no site da Dell a que tem é 15.2.6.0.

Qual é o mais recente?

Acho que o driver da Microsoft não é o problema, já que lembrei que acontecia antes mesmo dele.

PRI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaslee,

No site da Synaptics o último driver que tem disponível é a versão 15.2.20 (http://www.synaptics.com/support/drivers), já no site da Dell a que tem é 15.2.6.0.

Qual é o mais recente?

Acho que o driver da Microsoft não é o problema, já que lembrei que acontecia antes mesmo dele.

PRI

O do site da synaptics e o mais novo. Testa o do site da DELL primeiramente e se ainda ficar ruim coloque o do site da synaptics. O meu e esse do site da DELL e funciona sem problemas. Se o defeito persistir entre em contato com o suporte da DELL que pode ser problema no touchpad.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, meus parabens pelos review, estou a alguns meses pesquisando e orçando o xps.

Ja pensei em pegar o xpsz, mas quando eu estava descidido, entrei no site e nao consegui mais configurar nele a resolução full hd.

Bom, irei utilizar esse computador mais para trabalho do que para jogo, mas preciso de resolução que fique pelo menos acima do 1280 x 800, que é a do meu note atual (vostro 1520).

Só que a resolução de 1366x768 (preciso de xxx x 900 pelo menos).

Por isso teria interesse em pegar esse full hd de 1080.

Mas a dúvida, pois já li todas as páginas e pesquisei na internet e ninguem postou.

Quais as resoluções de vídeo (no windows 7) que o note xps disponibiliza?

Exemplo, no meu vostro 1520, consigo colocar (apesar de só usar a máxima, que é: 1280 x 800):

- 1280x800 (recomendável)

- 1280 x 768

- 1280 x 720

- 1280 x 600

- 1024 x 768

- 800 x 600

grato a quem puder postar, pois estou decidindo entre pegar o xps ou então recorrer a um note de 17 (o que ta difícil para mim achar também).

E se possível informar se nessas outras opção de resolução fica bom para usar o note em uso normal: internet, email ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com uma duvida cruel. Estou fazendo uma viagem na Inglaterra e vou aproveitar para comprar um notebook. Comprei um XPS 17 (L702X) com i7-2630, com 8gb de ram e placa de video GT555M de 3GB. O laptop é muito bom, mas acho ele meio grandalhao. Acho que se tivesse o de 15 com a placa GT555M seria o ideal para mim.

Estou querendo comprar um outro, pois meu irmão quer esse XPS 17 (L702X) . Achei o Alienware m14x pelo mesmo preco, que XPS 17 (L702X), mas a placa de video é GT555M de 1,5GB. Li em alguns foruns que 3GB nessa placa é estupidez e que nao tem diferenca de desempenho para a 1,5 GB. Ah lembrando que a GT555M é DDR3, porque tem umas GDDR5 que sao muito mais sinistras.

Estou com medo do Alienware m14x ser muito pequeno. Alguem ja viu pessoalmente e poderia dar um opiniao?

Alienwarem14x_black_314x314.jpg

Dell-XPS-17-Price.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem 4 versões da GT 555M, a grosso modo são, em ordem de performance:

144 CUDA, 128 bits, GDDR5

144 CUDA, 192 bits, DDR3

144 CUDA, 128 bits, DDR3

96 CUDA, 128 bits, GDDR5

A GT 555M do XPS 17 e Alienware M14X é a segunda da lista (144 CUDA, 192 bits, DDR3) e é muito boa, só perde para a versão com 144 CUDA, 128 bits e GDDR5.

Cuidado que nem sempre a versão com GDDR5 é a melhor, prova disso é a versão com 96 CUDA, 128 bits, porém GDDR5, que tem o desempenho mais fraco, quase a nível de GT 550M e se não me engano é a que vem no Lenovo de que todos tanto falam, pura enganação :mad:.

Você vai para Inglaterra quando? Final do ano eu também estou indo, ficarei um mes em Londres :D

Tava até olhando algumas lojas boas de eletrônicos e achei o preço bem salgado você não achou não?

É claro que é mais barato que no Brasil, mas comparando com os EUA, eles são uns 30% mais caros. Eu colocaria nessa escala:

Se um produto custa $100 no Brasil, custa $75 no UK, $50 nos EUA.

Até desanimei de montar um desktop lá. Com US$500 eu montaria um mid end porreta nos EUA, porém na Inglaterra compro somente o processador e a placa de vídeo =(.

Se souber de alguma site bom dá um toque hehe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como so iria compra o notebook no proximo mes continue pesquisando e encontrei o Avell agora fiquei na duvida as config dos dois sao essas

Notebook: XPS 15 L502X

Processador Intel Core i5-2410M Sandy Bridge

Windows 7 Home Premium Original 64-bit

Tela 15.6" LED Full HD 1080p com webcam 2.0MP e reconhecimento facial

4Gb Dual Channel DDR3 1333MHz

HD SATA 500GB (7200RPM)

NVidia GeForce GT 525M 1Gb DDR3

Leitor e gravador optico de CD/DVD-/+ RW

Wireless Intel Centrino N1030(L502X) e Bluetooth 3.0

Teclado em Portugues

McAfee 1 ano e 3 meses

Office Starter

Bateria de lítio 9 células 56 WHr

JBL 2.1 Speakers with Waves Maxx Audio 3

Garantia a Domicilio 1 ano

CompleteCare 1 ano

LoJack 1 ano

Preço: 3173 + 80(bateria) + 81(frete) = 3334

Notebook: Avell Titanium MS-16 F2 IDH

Processador Intel Core i5-2410M Sandy Bridge

Sem Sistema Operacional

Tela de 15.6´´ LED-backlit Full HD (1920 x 1080) Webcam integrada 3.0MP

4GB Dual Channel DDR3 1333Mhz

HD de 500 GB (7200RPM)

NVIDIA GeForce GTX 560M (1,5GB GDDR5)

Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD

Wireless Intel Advanced 6230BGN e Bluetooth 2.1

Bateria Li-Ion 9 células Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal

(Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra, bateria: 01 ano) - Peso: 2,65Kg

Preço: 2789 + 135(frete) = 2924 vendido pela Notebook Century

eu tenho 3k na conta pra gastar no xps iria dividir o resto no cartao se nao conseguisse um desconto pra deixar por 3k.

mesmo assim acabei de ver a config do avell e me agradou muito de inicio gostaria de saber a opinião de vocês a placa vi que é bem 2x superior a gt 555m de acordo com a nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem 4 versões da GT 555M, a grosso modo são, em ordem de performance:

144 CUDA, 128 bits, GDDR5

144 CUDA, 192 bits, DDR3

144 CUDA, 128 bits, DDR3

96 CUDA, 128 bits, GDDR5

A GT 555M do XPS 17 e Alienware M14X é a segunda da lista (144 CUDA, 192 bits, DDR3) e é muito boa, só perde para a versão com 144 CUDA, 128 bits e GDDR5.

Cuidado que nem sempre a versão com GDDR5 é a melhor, prova disso é a versão com 96 CUDA, 128 bits, porém GDDR5, que tem o desempenho mais fraco, quase a nível de GT 550M e se não me engano é a que vem no Lenovo de que todos tanto falam, pura enganação :mad:.

Você vai para Inglaterra quando? Final do ano eu também estou indo, ficarei um mes em Londres :D

Tava até olhando algumas lojas boas de eletrônicos e achei o preço bem salgado você não achou não?

É claro que é mais barato que no Brasil, mas comparando com os EUA, eles são uns 30% mais caros. Eu colocaria nessa escala:

Se um produto custa $100 no Brasil, custa $75 no UK, $50 nos EUA.

Até desanimei de montar um desktop lá. Com US$500 eu montaria um mid end porreta nos EUA, porém na Inglaterra compro somente o processador e a placa de vídeo =(.

Se souber de alguma site bom dá um toque hehe.

Abraços.

Ja estou aqui na Inglaterra, devo ficar mais 1 mes. é o que você falou mesmo, os preco são mais caros que nos EUA, mas ainda é bem mais barato que no Brasil :mellow:. Nao estou ficando em Londres, então nao deu tempo de procurar boas lojas de eletronicos la. Aqui na cidade que estou tem 2 lojas grandes, mas tudo mais caro que no ebay. Acabei comprando algumas coisas pelo ebay e um XPS 17 para meu irmão no site da dell outlet. :lol:

Acho que vou pegar um Alienware agora. rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou querendo comprar um outro carregador para meu XPS 15 e gostaria de saber se posso comprar um de 90w, se puderem indicar um de preferência que tivesse conector em forma de L, pois quero deixar um no trabalho e o outro em casa, o que veio com o meu é um tijolo de 130w, pesado demais para se carregar pra todo canto na mochila.

Obrigado

----

Achei essa será que serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como so iria compra o notebook no proximo mes continue pesquisando e encontrei o Avell agora fiquei na duvida as config dos dois sao essas

Notebook: XPS 15 L502X

Processador Intel Core i5-2410M Sandy Bridge

Windows 7 Home Premium Original 64-bit

Tela 15.6" LED Full HD 1080p com webcam 2.0MP e reconhecimento facial

4Gb Dual Channel DDR3 1333MHz

HD SATA 500GB (7200RPM)

NVidia GeForce GT 525M 1Gb DDR3

Leitor e gravador optico de CD/DVD-/+ RW

Wireless Intel Centrino N1030(L502X) e Bluetooth 3.0

Teclado em Portugues

McAfee 1 ano e 3 meses

Office Starter

Bateria de lítio 9 células 56 WHr

JBL 2.1 Speakers with Waves Maxx Audio 3

Garantia a Domicilio 1 ano

CompleteCare 1 ano

LoJack 1 ano

Preço: 3173 + 80(bateria) + 81(frete) = 3334

Notebook: Avell Titanium MS-16 F2 IDH

Processador Intel Core i5-2410M Sandy Bridge

Sem Sistema Operacional

Tela de 15.6´´ LED-backlit Full HD (1920 x 1080) Webcam integrada 3.0MP

4GB Dual Channel DDR3 1333Mhz

HD de 500 GB (7200RPM)

NVIDIA GeForce GTX 560M (1,5GB GDDR5)

Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD

Wireless Intel Advanced 6230BGN e Bluetooth 2.1

Bateria Li-Ion 9 células Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal

(Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra, bateria: 01 ano) - Peso: 2,65Kg

Preço: 2789 + 135(frete) = 2924 vendido pela Notebook Century

eu tenho 3k na conta pra gastar no xps iria dividir o resto no cartao se nao conseguisse um desconto pra deixar por 3k.

mesmo assim acabei de ver a config do avell e me agradou muito de inicio gostaria de saber a opinião de vocês a placa vi que é bem 2x superior a gt 555m de acordo com a nvidia

você ja viu os avell serie gamer? são iguais o MSI so que com o nome avell. Esses são fod@s.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, pra quem formatou o notebook e quer ter o padrão de energia idêntico ao da Dell quando veio eu estou disponibilizando aqui, como ainda não formatei tenho aqui, o perfil deles é bem configurado e parece que com esse perfil o cooler liga menos.

Fica ai minha contribuição.

A configuração do meu XPS é a seguinte: Core i5 2410, GeForce 525m 1gb, 4gb ram, 500gb hd, Tela de 15.6", DVD-RW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!