Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Dell XPS 15


daniel2512

Posts recomendados

O xps nao e feito aqui ainda. No site da dell mesmo fala que e importado se fosse aqui o prazo seria bem menor e nem rolava esse REMETIDO.

O site pode estar desatualizado, fiz a compra na sexta-feira de um XPS15 L502x, antes de efetuar o pedido perguntei se o tempo de entrega ainda era 30 dias e a atendente me informou que ele esta sendo produzido no Brasil agora e que o tempo para entregar seria de 10 dias uteis.

QUalquer coisa se atrasar eu cancelo e compro algum outro de outra marca... **** ficar sem notebook :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 4 Ciclos na bateria, e o desgaste dela permanece em 3,85%. O note está com 3 semanas de uso e a minha bateria é a de 6 células =D

Sobre o barulho na fonte, o barulho é muito baixo e só ouço quando chego o ouvido perto dele e ele só apresentou esse barulho quando a fonte está esquentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efetuei a compra em 16/06 e o status "Remetido" entrou mais ou menos 1 semana depois. Hoje, 07/07, fui dar a olhada diária no status do pedido e tinha algumas mudanças:

Método de Remessa: Entrega Normal

Data de Remessa: 24/6/2011

Data Estimada de Entrega: Pedido enviado

Esse data estimada da entrega apareceu hoje. No meu e-mail recebi a nota fiscal hoje também enviada por "BRP1 - 3PL Parana" (moro em Santa Catarina). Significa que vou receber muito em breve :o :o ???

---

Mudando de assunto, tenho a mesma dúvida do DehTobaldini... devo atualizar TODOS os drivers disponíveis no site da Dell + o da Nvidia?

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efetuei a compra em 16/06 e o status "Remetido" entrou mais ou menos 1 semana depois. Hoje, 07/07, fui dar a olhada diária no status do pedido e tinha algumas mudanças:

Método de Remessa: Entrega Normal

Data de Remessa: 24/6/2011

Data Estimada de Entrega: Pedido enviado

Esse data estimada da entrega apareceu hoje. No meu e-mail recebi a nota fiscal hoje também enviada por "BRP1 - 3PL Parana" (moro em Santa Catarina). Significa que vou receber muito em breve :o :o ???

---

Mudando de assunto, tenho a mesma dúvida do DehTobaldini... devo atualizar TODOS os drivers disponíveis no site da Dell + o da Nvidia?

Abraços :)

Provavelmente dentro de uma semana você deverá receber

Só recomendo fazer a update do driver de vídeo se você deseja rodar jogos mais novos (como GTA IV) pois o driver antigo faz com que a placa da NVIDIA não seja reconhecida nesses jogos (apenas a integrada). Mas lembrando que o último driver (que corrige esse problema) dá problemas com jogos mais antigos como GTA San Andreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto, tenho a mesma dúvida do DehTobaldini... devo atualizar TODOS os drivers disponíveis no site da Dell + o da Nvidia?

Abraços :)

Eu atualizei todos os drivers do note através do software Slim Drivers (http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm)

Achei bem simples, prático e interessante, principalmente porque sempre é lançado novas atualizações e não tenho tempo de ficar caçando na net ou lembrando de procurar...

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste de jogo

Jogo testado: NFS SHIFT 2 UNLEASHED

Configurações: tudo no medium. Os gráficos desse jogo não são grandes coisas mesmo no High.

Obs: É um simulador que tem uma jogabilidade muito difícil, jogando pelo teclado é difícil controlar o carro mesmo no nivel mais fácil do jogo, ou seja, pra quem deseja compra-lo ou baixa-lo, recomendo comprar junto um volante para manter o carro na pista. Pelo teclado, só se tiver muita paciência (já até desinstalei). É um bom jogo, mas nada compara-se a GT5.

Fraps sem OC:

Min: 15

Máx: 48

Méd: 31,5

Fraps com OC (740; 1480; 960):

Min: 30

Máx: 60

Méd: 45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde galera,

tambem adquiri um XPS 15 L502X que deve chegar esta segunda, pois ja esta no meu estado....

Eu tenho uma duvida que ja ate foi falada no comeco deste topico porém nao houve respostas, eu utilizo o equipamento mais para trabalho do que diversao, e muitas das vezes estou em locais com pouca iluminacao, gostaria de saber se o teclado USA iluminado é compativel com os equipamentos produzidos aqui no BR??

vendo imagens em sites de venda do USA percebi que o teclado possui um pequeno conector extra para alimentacao da iluminacao, se alguem for abrir o equipamento ou estiver com um tecnico Dell fazendo algum reparo poderiva verificar a existencia de tal conector assim possibilitando a troca do teclado.

outra duvida que tenho é se eu abrir meu note para troca do HD para um SSD e troca do teclado, perco a garantia que contratei (complete care 2 anos) ???

segue fotos do teclado.

post-217107-13884959840539_thumb.jpg

post-217107-13884959841053_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque você ja nao adicionou o teclado iluminado americano no dia do pedido? se pelo site nao tinha era so ligar no televendas que eles adicionavam . O meu vai vir com uns itens que nao tem disponivel pelo site. Acho que nao perde o complete care se trocar o teclado. SE fosse usa pra digitar fique atento que o teclado americano do xps nao tem NUM LOCK e pra fazer certos caracteres nao rola como por exemplo ª º

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque você ja nao adicionou o teclado iluminado americano no dia do pedido? se pelo site nao tinha era so ligar no televendas que eles adicionavam . O meu vai vir com uns itens que nao tem disponivel pelo site. Acho que nao perde o complete care se trocar o teclado. SE fosse usa pra digitar fique atento que o teclado americano do xps nao tem NUM LOCK e pra fazer certos caracteres nao rola como por exemplo ª º

Abs

Fia a compra por telefone e o vendedor disse que nao havia esta possibilidade... e que antes realmente havia !!!

voce conseguiu pedir com teclado iluminado ???

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia que fiz meu orçamento tinha jeito. Foi 22 de junho. Prefiro teclado BR mesmo sem iluminação.

Fiz dia 01/07/11 ..... sera que posso abrir o equipamento para verificar isto sem violar a garantia ????

estava ate pensando em 2 semanas depois reclamar de falhas em algumas teclas e quando o tecnico vir fazer o reparo verificar com ele esta possibilidade ja que a dell me deixou na mao ^^ .......

ou eu posso solicitar um tecnico para esta verificacao mesmo pagando por isto ????

porém isto de certa forma me anima, ja havia pensado no fato de que a dell nao iria produzir uma linha de placas mae diferente apenas para retirar este conector, e se voce disse que voce pode ter esta opcao isso me anima pois pelo que parece a placa-mãe provavelmente vira com suporte, apos o equipamento chegar vou tentar ligar para la e verificar a possibilidade deles ou eu mesmo substitui-lo , pois realmente trabalho em locais com baixa iluminacao, ate mesmo por opcao ^^ !!!!, e apenas escolhi DELL por sua vasta linha de personalizacao !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preciso da ajuda de vocês com esse modelo http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=bnxps15a4&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&model_id=xps-l502x , é o que é o que eu achei mais próximo do que me interessa, mas segundo respostas anteriores, tanto faz essa placa de video de 2GB, ou de 1GB, pois ambas são de 128 bits, e esa parte eu não entendí, ele não consegue trabalhar com os 2GB? Por quê? Se eu optar por uma placa de 1GB, talvez eu consiga um desconto bom, por isso meu interesse. Tenho mais uma dúvida ou duas , se não for abusar de vocês, ele tem saida HDMI, mas o monitor que vem é 720p, a saída HDMI é full HD? posso ligar na minha TV Bravia, prá assistir filmes com qualidade Full HD, ou a saída é também 720P? Em relação a esse modelo http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=bnxps15a3&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&model_id=xps-l502x , qual seria o mais interessante e por quê? Eu quero essa máquina, prá substituir o PS3 como reprodutor de filmes, vejo muito filme em Blu-ray, e a partir desse mês , vou ter um trabalho itinerante, todo final de semana eu estarei viajando, vou me mudar pro interior, e trabalhar um pouco lá e um pouco na capital. Eventualmente, meu filho irá me visitar , e vai querer jogar nele , mas a gente não tem nada de jogos muito sofisticados, com muitos gráficos, talvez um R. Evil 4 ou 5, need for Speed, Call of Duty, etc...ùltima coisa , esse leitor de Blu-Ray, fisicamente , é menor que os convencionais , como o do PS3 por exemplo, será que ele tem autonomia prá um uso constante? Será que o tempo de vide dele não é menor que um leitor doméstico? o uso constante pode reduzir drasticamente o tempo de vida dele? Ah , a me mória é 1 pente de 2GB e 1 de 4GB e diz que é Dual, mas Dual não tem que ser dois pentes iguais? Tem como desabilitar o monitor do notebook e deixar ligada só a imagem da TV , a qual vou usar como monitor? Eu perguntei sobre a placa de vídeo , pois se me derem opção de troca, vou usar a diferença prá aumentar o HD ou a garantia do mesmo. Como funcionam esses bits em relação a quantidade de memória? Pesquizei no google, mas acho que não soube como colocar minha dúvida , pois não achei nada que me esclarecesse.Meu irmão comprou esse modelo meses atrás , e pedí prá ele trazer aqui em casa prá ver como ficava a imagem na TV, ligamos o cabo HDMI, mas não funcionou , apareceu essa mensagem ""O PowerDVD DX não pode reproduzir o conteudo protegido. - (Código de erro = 0122). Tente uma das seguintes soluções para resolver o problema:1)Certifique-se de que o driver da placa gráfica atende aos requisitos mínimos(voce pode encontrar informações adicionais no site de Perguntas Frequentes da Cyberlink). 2)Não use monitores duplos para reproduzir esse filme(Modo Clone). "" . Não entendí , e isso me impediu de fechar a compra ontem , pois não quero ter dúvidas e depois ter suspresas com o uso...Essa mensagem apareceu quando fomos reproduzir um filme, mas , para o conteúdo do desktop, funcionou, só deu erro no filme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

comprei meu XPS no dia 30/05 e ele chegou agora na terça feira dia 21 de junho... pelo q eu vi nas postagens de qm comprou, ele chegou bem antes q o normal! ainda bem porque bem nesse dia eu precisava dele, deu tudo muito certo!

Enfim q baixei o batterycare e olhei no AIDA64 e o desgaste da bateria aponta 9%. Quando ele veio a bateria ja tava carregada 85%, levei ele p aula e la foi descarregando ate eu chegar em casa as 11 da noite, dai no dia seguinte as 8 da manha coloquei ele carregar e quando eu cheguei as 19 obviamente q estava carregado. Desde então tenho usado ele ligado na tomada a 100%, queria saber se esse e o melhor jeito de poupar o desgaste da bateria e se 9,5% de desgaste é comum??

Obrigado galera.

Cara, pelo que entendi, você não carregou o mínimo de 12 horas que a Dell recomenda EM UNS TRÊS LEMBRETES ESPALHADOS PELO XPS?

Se foi isso, mancada sua... Mas 9% logo de cara é exagero mesmo.

Pessoal, boa tarde!

Hora ou outra está aparecendo um aviso dizendo que tenho algum problema com a fonte do note

Segue foto:

http://imageshack.us/f/577/errofonte.jpg/

A conexão do plugue não é, deve ser a potência da fonte que pede minimo de 130W.

Como faço para saber se a minha é? Na própria fonte tem informações, mas não fala nada em watts.

INPUT: 100-240V ~ 2,5A(2,5A) 50-60Hz

OUTPUT: 19,5V(19,5V) 6.7A(6,7A)

Obrigado desde já.

RCarlos, sua fonte dá uns estalos? O barulho é muito baixo, só dá pra perceber quando o ambiente está totalmente silencioso. A minha fonte não faz barulho algum, mas a fonte do note da minha mãe percebi que está fazendo barulho sim! Isso não é normal, e provavelmente pode causar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou uma semana, e o desgaste da bateria continua em 7,48%. Vou pedir troca de bateria e da fonte (continua estralando). O problema é que saio de casa lá pelas 7:15, e só chego as 19:00hrs. Até que horas posso fazer o agendamento?

Você liga ou vai no chat online com o suporte técnica, ai eles vão abrir a chamada. No dia seguinte o técnico vai te ligar e agendar com você.

Mas lembrando que atendimento em domicílio só é válido nas capitais e em algumas outras poucas cidades além das capitais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei o atendimento em casa e feito em todo o Brasil, mas o prazo proximo dia util so ocorre em capitais. Nas outras cidades acho que pode levar ate 7 dias uteis. Eles so marcam a visita em horario comercial e de seg a sexta, mas você pode agendar o reparo em outro local. Eu mesmo ja fiz reparo da bateria no meu serviço e outras vezes em casa.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, chegou o meu !!!! As primeiras impressões foram ótimas, vem muito bem embalado e possui um material bem resistente. O som é algo a parte, excelente, o subwoofer faz a dierença.

Onde encontro , no note, que a placa é a Geforce Gt 525? pois em "sistema" , não aparece a Geforce e sim a Hd graphics.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!