Ir ao conteúdo

Problema com rede wi fi

igor6

Posts recomendados

Postado

eaw gente, to com um problema que é o seguinte, comprei um notebook ate simples, com windows 7, so para uso de pesquisas na faculdade, pois la a net é liberada basta chegar com o notebook, mas estou tendo problema para me conectar, ate hoje nao consegui, vejo os outros alunos indo em meus locais de rede e a rede da faculdade ta la, eles so conecta mas quando vou nao mostra nada, gostaria de saber o que pode ser e se tem algo que eu posso instalar ou fazer para arrumar isso.

valeu

Postado

tenta reinstalar o diver da sua placa de rede wifi, ela pega em outros lugares sem ser na faculdade??? ja ligou o wireless do note? (usando os atalhos pelo teclado ou botão mesmo).

não sei seu conhecimento na área, então foi preciso fazer essas perguntas

Postado
tenta reinstalar o diver da sua placa de rede wifi, ela pega em outros lugares sem ser na faculdade??? ja ligou o wireless do note? (usando os atalhos pelo teclado ou botão mesmo).

não sei seu conhecimento na área, então foi preciso fazer essas perguntas

so na fauldade mesmo que nao da, como q reinstalo o wi fi ? q cd q uso ou é algo q tenhho q baixa ?

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...