Ir ao conteúdo

ZTE X850 - Problema na câmera

Posts recomendados

Postado

Ola galera,comprei um Smartphone da zte modelo x850 e começou a dar problemas na câmera,mandei para a assistência técnica e eles efetuaram o update do software. Mas continuou na mesma o problema:angry:,a câmera fica com umas listras amarelas e de outras cores também quando vou tirar foto.O que seria?

Uma das fotos com problemas : http://imageshack.us/photo/my-images/534/20110507.jpg/

att.

Postado
Ola galera,comprei um Smartphone da zte modelo x850 e começou a dar problemas na câmera,mandei para a assistência técnica e eles efetuaram o update do software. Mas continuou na mesma o problema:angry:,a câmera fica com umas listras amarelas e de outras cores também quando vou tirar foto.O que seria?

Uma das fotos com problemas : http://imageshack.us/photo/my-images/534/20110507.jpg/

att.

Esqueci de dizer que na luz do sol nao aparece....

• 4 semanas depois...
Postado

Comprei o mesmo aparelho e estou tendo o mesmo problema, já comuniquei a assistência técnica da ZTE e será feita a manutenção no aparelho..

Gostaria que o pessoal do fórum me ajudasse, queria fazer a atualização do

software do ZTE X850, alguém sabe como se faz isso?.

Obrigado a todos..

Abraço..

• Membro VIP
Postado

Galera, esses aparelhos são da tim? Se sim, os aparelhos estão vindo com uma camera inferior, de 2mp. O problema pode ser esse.

• 1 ano depois...
Postado

Comprei um aparelho desse e também já fiz o update do software e não adiantou nada. Gostaria de saber se vocês conseguiram resolver o problema? e se sim, como? Obrigada!

• mês depois...
Postado

Amigão,seu X850 é da TIM? Se sim,além da câmera estar ERRADA(o X850 da Vivo e da Claro tem câmera de 3,2 Mpx com autofoco,enquanto que o da TIM tem 2,0 Mpx sem autofoco),ela tem apresentado um bug que afeta a câmera na rom original da ZTE. A solução é a troca da câmera para a de 3,2 Mpx e fazer o flash.

Ps:Tive tal aparelho e me arrependo muito.

• 4 semanas depois...
Postado

Oi, também comprei um cel desse e está com o mesmo, problema a camara fica do mesmo jeito, liguei para ao autorizada e mandaram eu fazer a atualiação, fiz e continua do mesmo jeito, Alguém ja' conseguiu consertar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...