Ir ao conteúdo

Compartilhamento de Internet

Martins_eng

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu tenho net de 4Mb e meu vizinho pediu para ver se era possivel compartilhar com ele em casa tenho 03 pc sendo que 2 usam a net via wireless somente um que fica ao lado do roteador a via cabo.Beleza até ai.

Pensei em pedir metade do valor sendo que tenho que deixar o meu roteador sempre ligado para ele poder usar.

O Problema que pensei e que por lei e poribido fazer isso , pois estou fornecendo um serviço de telecon a ele, e não confio muito, será que por ser mesmo ip ele poder faazer algo e eu me dar mal com isso, fora o lance de não poder de ser proibido por lei.

• Membro VIP
Postado

No seu caso não há problemas, já que o objetivo final não é o comércio e sim o compartilhamento, visto que os dois vão "rachar" a conta no final do mês. Compartilhe sem medo! :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...