Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fans para o H70


FarK

Posts recomendados

Ps como dito realmente criei um topico

2 - compre um GT de 3000RPM (só 3k? A explicação vem abaixo...) e um shroud.

Ah, você vai comprar o controlador independente disso né? Esse Sentry Mesh, pelo que pesquisei, dá 6W por canal, assim como todos os controladores low-end. Não é lá grandes coisas.

O que você pode comprar é esse: GT 3000 RPM, porque até o de 4250RPM consome mais que os controladores normais aguentam.

Orra se ta ajudando, eu tinha pensando na verdade em pegar esse controlador aqui

http://www.nzxt.com/new/products/fan_control/sentry_2.

Nas especificaçoes dele sao 10W por canal o 4250, usa 6.72 W, talvez pegar esse.

Tava pensando em pegar 1 até para colocar no proprio gabinete na lateral ou então um frontal para puxar ar para dentro, nao adianta eu tirar o ar quente de dentro e nao jogar um ar gelado de fora.

Tentarei medir é q é complicado como vou medir quanto espaço sobra se a "portinha", tem q se manter fechada? para pegar a medida exata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Sentry 2 suporta até 10W por canal, pode comprar o GT 4250. Lembre-se que essa velocidade é BEM alta, e ele vai fazer um ruído meio agudo (bem irritante). Aí, se eu fosse você, deixaria esse GT no mínimo sempre (40% de 4250 RPM = 1700 RPM « mais que suficiente!!!).

E sobre comprar um deles pra gabinete, esquece. Não vale o custo benefício. Ele é muito caro pra ser um simples ventilador de gabinete.

Se for comprar um ventilador/ventoinha/fan (dá pra entender, né?) caro(a), compre um silencioso, como um Noctua, Be Quiet ou um Noiseblocker S1 (meu sonho de fan de gabinete, mas meio caro pra poder comprar 8...) :wub:.

Dá pra comprar Yate Loons que são silenciosos e baratinhos! +- 4 obamas cada!

Falou Fark!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse noctua e tal se encontram aqui no Brasil?

Tava vendo aquele site do Frozen CPU, tem uma tal de Rubber Fan Silencer e Rubber Grommets, que promentem, respectivamentes, diminuir o barulho e diminuir a vibraçao, isso é fato ou ficçao? ajudam mesmo?

Caracterista do Sentry 2 da Nzxt, ta bom? e melhor so 99 reais.

Fan Channel 5

Max watt per channel 10W

Temperature Module Channel 5

Temperature Range 0 ~ 120℃

Measurement Frequency Every 2 Seconds

Temperature Alarm Range 30℃ to 90℃

(AUTO) Min 40%, Under 0-25℃,fan RPM 40%

(MANUAL) Min 40%

Screen Size 4.63 inches

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por assim dizer, eu ja tinha terminado de decidir as peças, porém eu matutando no trabalho, pensei em um detalhe que extramente importante

Compatibilidade

Atualmente tenho um gabinete Guardian 921 da NZXT, e nele junto vem medidor de temperatura, ai estava pensando, (sou leigo demais, no assunto), como eu vou ligar esses medidores, um na CPU, um no HDD, e outro no SYS. qual é qual?

porém vou ter 4 Coolers, sendo 2 deles, Scythe Gentle Typhoon 4000RPM, e para eles vou colocar um controlador também da NZXT Sentry 2, que também me as temperaturas de cada um.

Como eu faço isso, como é o ligamento dos cabos???

a minha placa-mãe (Asus P8P67-PRO), aguenta? Ambos os display (gabinete e controlador), podem funcionar juntos?

Vou precisar de uma ajudinha na montagem dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!