Ir ao conteúdo

Windows 7 excessivamente lento e consumo de memória surreal.

Drudi2010

Posts recomendados

Postado

Opa, galera! Tudo bom?

Seguinte, estou com um PROBLEMÃO aqui.

Meu Windows, de uma hora pra outra, repentinamente, e, principalmente, sem motivo aparente, começou a ficar muito, muito lento, mesmo com uso de processador em menos de 5%, e uso de memória em 16, 17%. :(

Falei: "Epa, isso tá errado! Não estou executando nada de mais, tá tudo normal, não deveria estar assim."

Pois bem, como se já não fosse chato o suficiente, em horas que ele bem entende, o consumo de memória passa dos 16% já ditos para 96-99%!

E, o uso do processador, sobe 30%, também! :eek:

Já observei isso enquanto via vídeos em HD pelo WMP, pelo Winamp, jogando jogos leves como minecraft, e mesmo sem fazer nada, assim que o Windows inicializou!

De uma hora para outra, também, abaixa, e volta pro seu estado anormal apenas de lentidão, mas consumo de memória (que é o mais assustador) e processador normais.

Aqui umas escreens:

http://bit.ly/iWoVzL

http://bit.ly/msIgpk

(links do localhostr.com)

Acho que vale deixar o proc. e as memórias aqui, caso tenha curiosidade:

Athlon II x4 620

2x2GB DDR3 1333MHz Kingston

Bom, é isso. Já Escaneei com o MSE pra procurar por qualquer coisa, mas, não encontrou nenhum.

Muito obrigado, e até! :lol:

Postado
Bom Não e Por nada mais... você Já checou a temperatura?

Bom, ainda não testei naqueles períodos de uso intensivo aleatório, mas, já chequei enquanto o uso de CPU estava normal, e tá entre 34º e 37º C. O que sempre foi normal para quem mora no interior de [inferno] São Paulo.

Mas, ok, me lembrarei de checar quando estiver com muito uso.

Valeu :D

Edit: Bom, checado durante o dito cujo 'período', A temperatura fica em 43º - 44º C.

Mas, acredito que seja a faixa de aumento térmico normal quando o processador começa a estressar.

Valeu novamente!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!