Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa M925


amdias8

Posts recomendados

Caros amigos, aconteceu um problema: Estou com uma placa mãe pc-chips M925 que o conector de vídeo soltou da placa mãe (quebrou na verdade). Coloquei uma placa pci mas o monitor não acende. Tenho o manual mas não tem o jumper para desabilitar o video on-board. creio que só no setup como faço se não consigo ver nada. já resetei a bios e nada. O conector não tem mais jeito teve um "técnico" que tentou abrir o micro pelos conectores, sorte que não estragou os outros como a impressora, mouse e teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um m925, e tive um problema desse tipo, não conseguia habilitar o video instalando uma gf4 440 mx 8x, atualizei bios e nada, mexi no setup na conficuração do tipo de video e nada, depois fui descobrir que não insertei a placa no slot agp corretamente, dei uma pequena forçadinha a mais resetei e funcionou. Da uma olhada no setup tbem e seleciona pci em tenta ver acionando o irq pro vídeo.

P4 1.5Ghz m925lr 256 ram pc133

gf4 mx 440 8x (64 bits :######: ),WinXP

hd 20Gb 5400rpm seagate ata 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a primeira vez que vejo alguém com problemas com uma placa de vídeo e a PCChips M925!

Aproveitando o tópico, eu também estou com um problemão por causa dessa M925. Comprei uma GeForce 4 Ti AGP 8x e há meses estou tentando instalá-lo na minha M925LR. Já tentei de tudo, não adianta atualizar a bios nem forçar o encaixe no slot, tenho certeza que não é isso.

Acho que é uma incompatibilidade. Alguém conseguiu colocar uma Geforce 4TI na M925?

Ou a única coisa que tenho a fazer é trocar a placa mãe (impossível no momento)...

EM tempo: a Geforce funciona, testei hoje mesmo numa placa ECS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!