Ir ao conteúdo

LG A510U-5200 4gb + GT 425m

nooklesbrbr

Posts recomendados

Postado

Alguém pode me dar uma mão aqui?

O LG Intelligent Update não funciona. Quando eu clico aparece: "Execution is retricted to computer adminstrator group or user."

O que fazer?

Outra coisa que pode ser frescura. Quando abre a tela pra escolher o usuário, demora um tempo pra aparecer o quadradinho com o respectivo usuário ou é instantâneo? Porque aqui demora um tempo razoável pra aparecer.

Postado
Não ligaram não. A info que havia sido enviado apareceu no meu pedido num dia e no outro já entregaram.

Fique de olho nisso. Quando surgir o enviado no seu pedido, entregam no dia seguinte...

Os demais que receberam podem confirmar isso ....

Obrigado pela resposta, o meu esta como enviado desde 01/06/11 e até agora nada. O vendedor Willian me deu um prazo de 7 dias úteis, e recebi um e-mail com previsão de entrega para 01/06/11, a Colombo tem uma logistica muito ruim eles não se entendem entre eles.

• Membro VIP
Postado
Alguém pode me dar uma mão aqui?

O LG Intelligent Update não funciona. Quando eu clico aparece: "Execution is retricted to computer adminstrator group or user."

O que fazer?

Outra coisa que pode ser frescura. Quando abre a tela pra escolher o usuário, demora um tempo pra aparecer o quadradinho com o respectivo usuário ou é instantâneo? Porque aqui demora um tempo razoável pra aparecer.

estranho, você n criou outro usuario pra usar o note? pode ser isso

sim, realmente demora um pouco pra aparecer o quadradinho de usuario, imagino q esta relacionado ao fato de ele carregar o leitor biometrico, mas n tenho certeza

agora minha duvida (inutil provavelmente mas...): o LED de bateria fica piscando no de vocês? quando o note esta funcionando so nela

Postado

O meu foi enviado na quinta passada, so que por PAC...

Ai so pra proxima quarta +- ...:mad:

TNC... fica esperando 2 meses e na hora de enviar me fazem essa *****...

Postado

aí galera, tinha visto aqui no tópico que a colombo na entregava no sábado...

O meu foi entregue hj(sábado)..

Estou muito satisfeito com ele até o momento, é o meu primeiro note.

Postado

Alguem ai sabe como faz pra ver qual placa de video ta funcionando? Aqui eu acho que fica o tempo inteiro usando a 425m. E tambem alguem conseguiu habilitar o 3D vision para usar os oculos 3d coloridos? A 425m me supreendeu no desempenho, ja rodei o nfs hot pursuit no max sem aa e também starcraft 2 no high sem aa, nao to acostumado a usar aa mesmo então...

Postado

Aff tá dando raiva já. Meu pedido era pra ser entregue até o dia 03/06, e ainda continuo sem nada, já mandei e-mail p/ a vendedora mas também não respondeu, ninguém dá notícia alguma. :angry:

Postado

Vou buscar o meu amanhã de manhã ssim que a loja abrir aqui em Tramandaí... To louco pra ligar o bicho...

Vi num post mais atrás, que um amigo perguntou sobre o que a galera mais acostumada recomenda, deixar o percentual de divisão calculado pelo sistema, ou alguém recomenda fazer uma configuração diferente ???

Vivaaaaaa amanhã pego meu monstrinhoooo !!!!

Postado
O meu consta como enviado.

Como sabem a forma de envio?

O vendedor Willian disse que será entregue no Rio de Janeiro por uma transportadora "Nova Era" (ou coisa muito parecida). O importante é que garantiu que chega para o pessoal do Rio de Janeiro entre 3ª e 4ª feira.

Postado

Acredito que os q ainda não receberam deve ser por uma questão de logística, porque muitos como eu já estão com suas máquinas.

Particularmente fiquei satisfeito com ele. O desempenho me agradou, é esperto, rodei vários aplicativos, nada de muito especial, mas que no meu anterior sofria pra funcionar junto, como editor de texto, navegador com várias abas, instalação em andamento, rolando vídeo e audio sem engasgos.

Pegou 5.9 no índice do Windows.

O Jogo que tenho aqui, Flight Simulator X, rodou legal em High com AA, com 30 a 40 fps, sem travadinhas.

Bacana o Bluetooth 3.0, conectei com o iPhone e pude executar e controlar as musicas, nos 2 sentidos, tanto no note como no iphone.

Como ainda não tenho Player Bluray, em breve vou fazer um teste com o cabo hdmi e um filme em BR.

A única decepção fica por conta da Bateria, que como esperado pra um note desse porte, não passa de 2h - 2h30.

A impressão que tenho é que o vídeo sempre usa a placa dedicada, mesmo na bateria ...

Postado

O notebook em si é bem legal, o problema são as suites da LG... um câncer no coitado do notebook.

Alguém que formatou, sabe dizer se no smart update da para selecionar somente a instalação dos drivers? Sem as frescuradas da LG? Ficar garimpando driver é ****!

Att,

Postado

zava... eu tambem nao recebi...

a atendente diz q pra mim aqui em sc vem pela transportadora plimor, ligo lá passo a nota mais nao tem nada... ki droga -.-

o jeito é ir esperando...

Postado

Alguem que já recebeu o note da LG poderia me falar uma coisa, qual foi a nota do índice de experiência do windows? estou muito curioso sobre isso..

Se alguem puder me falar todas as nota melhor ainda kk

Obrigadooo!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!