Ir ao conteúdo

LG A510U-5200 4gb + GT 425m

nooklesbrbr

Posts recomendados

Postado

acredito que somente quando chegar no estoque

Alguem que aceitou ele na troca do MSI.. já teve seu pedido mudado?

Será que a tampa dele é de alumínio escovado?

Postado

Acabei de chegar do shopping, vi o LG A510-G e o LG A510-K pessoalmente, são da mesma linha do nosso A510-U, com componentes diferentes.

Tirei várias fotos, já postarei

Postado

Posta aí! Pelo que o pessoal diz, ele é bem mais feio que o MSI (modelo feminino haha)

Mesmo dpos de ter aceitado o LG ainda procuro outro modelo...

Esse LG simplesmente nao me agrada :x

Acabei de chegar do shopping, vi o LG A510-G e o LG A510-K pessoalmente, são da mesma linha do nosso A510-U, com componentes diferentes.

Tirei várias fotos, já postarei

Postado

Bem, vamos lá! Primeiramente desculpem pelas fotos, foram tiradas de celular e dentro da loja, haja cara de pau! Os modelos foram o A510 "g" e "k", respectivamente com i3 e i5.

Diferentemente das fotos do site que parecem ter o acabamento de alumínio só na parte inferior ao teclado, na área do touchpad, o alumínio acompanha toda a parte interna, entretanto, não tem uma textura muito escovada não, continua marcando os dedos (é alumínio mesmo, com o frio fica até gelada).

SOM: Como um bom cara de pau pedi para testar as caixinhas de som e mesmo num local com som ambiente e som das pessoas conversando, as caixinhas tocaram uma musica bem limpa, com o som bom. Não é um som que surpreende, afinal é um notebook. Mas o som dele me agradou sim.

A tampa dele não soube identificar se é plastico ou alumínio, era uma textura firme com impressão de ser escovada, não fica marcas de digital. Sendo plastico ou alumínio, me agradou.

As teclas dele são um chiclet mais simples. São todas individuais mas não são separadas. Como assim? Simples, cada botão é individual mas não há um pedaço de plastico entre elas. A desvantagem é que não traz uma aparência bonita, mas ganha em tamanho da tecla! Tecla extremamente grande (nas fotos tem uma com minha mão perto para comparação), extremamente macia! Vi um samsung, o z460, um dell, todos tinham tecla chiclet e nenhum deles era mais macio que esse LG, "menos bonito" porém muito mais confortável! O teclado numérico é pequeno mas confortável também. Gostei!

A tela dele parece o padrão, com um angulo de visão normal-bom. Porque digo isso? No meu kennex as cores divergiam muito de acordo com o angulo, nesse não me pareceu assim. Também não tem como definir muito uma opnião, eu estava num ambiente extremamente iluminado de shopping.

O tamanho da tela é grande. Pareceu ser o maior modelo da loja.

O touchpad não é texturizado mas foi bem fiel aos movimentos. Eu gosto duma textura no touchpad (tipo do lenovo z460) mas nada que faça falta, nada a reclamar desse touchpad.

Em cima dos botões do touch, tem uma linha com led que troca de cor, bem bobinho...

Seguem as fotos que tirei:

AxEIG.jpgxUksh.jpg8hFCU.jpg963xx.jpgkISVE.jpgT8oHQ.jpgbtSge.jpgfcOIN.jpgkXL2P.jpg8mlwp.jpg

Postado

@nooklesbrbr

Primeiro: parabéns pela iniciativa!

Segundo: o notebook nao parece tão feio mesmo nas fotos

Agora os defeitos que eu achei:

Primeiro: nao tem tecla rápida nem pra volume de som? só na funçao do teclado mesmo?

Segundo: esse teclado parece ser do tipo que junta quilos de sujeira... impressão minha?

abço

Postado
@nooklesbrbr

Primeiro: parabéns pela iniciativa!

Segundo: o notebook nao parece tão feio mesmo nas fotos

Agora os defeitos que eu achei:

Primeiro: nao tem tecla rápida nem pra volume de som? só na funçao do teclado mesmo?

Segundo: esse teclado parece ser do tipo que junta quilos de sujeira... impressão minha?

abço

1: Não tem tecla de som, também senti falta. Tem um botão para ligar o SRS HD (audio que simula surround).

2: Realmente parece juntar sujeira se você não fizer limpeza

mas e ai meu amigo, o que achou? q nota daria? vale a pena?

Eu gostei, não é um notebook de se impressionar pela beleza, mas não é no nível de um barebone. A textura atrás é muito boa, o teclado confortável, no geral gostei sim! Digamos que é um notebook direto ao ponto, sem frescuras, mas sem deixar de ser bonito.

Postado

Achei ele bonito até, design bem sóbrio.

Só esse teclado, que nem o amigo ai pra cima disse, deve juntar uma sujeirinha boa debaixo das teclas.

O acabamento em alumínio faz uma diferença muito grande na solidez do notebook, tinha um HP todo em plástico, quando mudei pro XPS, nossa, outro departamento, sem medo de pegá-lo com uma mão só ou dele empenar dentro da mochila.

Postado
mais uma perguntinha sobre o notebook: Esses modelos que você viu, qual era a resolução deles?

Putz, nem olhei isso, todos estavam na tela de senha e quando fui mexer que na foto está a tela do windows, foi rapidinho, nem lembrei desse detalhe

Postado
Putz, nem olhei isso, todos estavam na tela de senha e quando fui mexer que na foto está a tela do windows, foi rapidinho, nem lembrei desse detalhe

Hehe, tranquilo. Pelo menos a gente já tem umas fotinhas para matar a curiosidade. :lol:

Postado
Obrigado por compartilhar as fotos.

Realmente nas suas fotos achei a aparencia do Notebook legal:D.

Tomará que chegue logo:rolleyes:

De nada ;) Eu vi o camarada falando que no RS a saraiva tinha, liguei pra daqui e fui correndo ver o note!

esse lg tem porta esata pra ligar um hd externo com esata?

tem e-sata combada com usb

Postado
nooklesbrbr e a velocidade como fica? 2.0 ou fica mais rápido pra acessar o hd externo e enviar arquivos pro hd externo.

A velocidade fica esata! É só a entrada que serve como os 2, caso você ja esteja usando todas as outras portas usb, essa também cabe, sacou? É uma economia de espaço e não mistura de tecnologias

Postado

Dungeons and Dragons Daggerdale.

Game que vou estrear no LG A510U.

Sou fã de RPG.

Saudade do tempo que podia ficar horas... jogando Dungeons and Dragons RPG de mesa com os amigos:rolleyes: (eu era o mestre).

Postado

Valeu pelas fotos nooklesbrbr

Só faltou mesmo uma comparando o tamanho com um modelo de 14 polegadas. Já que não deu, o que você achou da diferença de tamanho? Tentou pegar na mão pra ver se era muito pesado?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...