Ir ao conteúdo

LG A510U-5200 4gb + GT 425m

nooklesbrbr

Posts recomendados

Postado

CHEGOU !!!!!!!! Nem acredito, tá aqui o bichinho, já não estava crendo que iria chegar, bem bonitinho, podem fazer as perguntas que quiserem, estou a disposição !!!!

Postado
poxa tambem so de canoas e nada do meu bixim chegar :S

Chegou ai? Acho que vou receber amanhã pela manhã...

Postado

Minha situação mudou de despachando para enviado, aconteceu depois das 17:00, eles devem atualizar no final da tarde.

Hoje não chega, pena, para amanhã estou confiante.

E essa história de GT 435 na etiqueta da caixa, por uns minutos me animei era bom demais para ser verdade e não era ahahahah!

Mesmo assim o Notebook tem muito gás.

Coloca umas fotos por favor jejiga.

Postado

poxa ele recebeu e eskeceu a gente =/

galera que ainda nao mudou o status manda e-mail...

o meu tava lá... o pedido do msi... mandei e-mail pra atendente que me comunicou da troca... o e-mail nao foi respondido... mas de tarde... tava o pedido do msi cancelado... e do lg+mouse como aguarda estoque...

hj mandei e-mail pedindo da data de envio... nada de resposta... de tarde status despachando... kkkk

se for coincidência ou nao.. pode ser q só trabalhem por pressao..

ao amigo que recebeu se ele voltar aqui... recebeu como?? correios? transportadora?

Postado

o meu tava lá... o pedido do msi... mandei e-mail pra atendente que me comunicou da troca... o e-mail nao foi respondido... mas de tarde... tava o pedido do msi cancelado... e do lg+mouse como aguarda estoque...

hj mandei e-mail pedindo da data de envio... nada de resposta... de tarde status despachando... kkkk

ao amigo que recebeu se ele voltar aqui... recebeu como?? correios? transportadora?

Povo egoista...recebe o produto e nao posta nada...é FOD$!

Postado

Desculpa aí galera, é que recebi o bixin e fui fazer uma cirurgia, voltei agora, o seguinte, não liguei ainda porquê diz para inicialmente dar uma carga completa na bateria, só não diz por quanto tempo, então estou fuçando no site da LG pra ver se descubro, tenho também um itautec w7620, notei que o da lg mesmo com tela do mesmo tamanho é mais leve, tô que não me aguento de vontade de ligar, mas parece que a primeira carga tem que ser com ele desligado (vai saber porquê) já vou descobrindo para quando vocês receberem os seus, amanhã de manhã vou ligar ele, pois parece que a carga tem de ser de 8 horas, aí posto o que quiserem, mas é bem bonito o sem vergonha, só achei o manual muito incompleto, veio junto o mouse, até que a cara não é das piores, vamos ver no uso.

Postado

Fala companheiro, um caminhão das lojas Colombo que deixou ele pra mim, os caras pegam um determinado número de encomendas e saem distribuindo, o notebook veio na boléa, isso que é segurança, ehehe!! Tô com o problema da bateria, o manual é um lixo, não diz quantas horas a primeira carga, no site da LG na parte de suporte nem existe o produto, vou ter que esperar amanhã e conversar com eles por chat, é fogo, tá ali paradinho, me pedindo pra ligar, vou esperar 8 horas de carga e vou mandar ver!!!!

Postado

Pessoal que está deixando ele carregando....

Não teria mesmo como liberar umas fotos dele? Nem que seja de má qualidade a foto, sei lá, tente liberar alguma coisinha ai. kkk :D

Postado
Alguém sabe como eu posto fotos aqui? Pra ir matando a vontade da galera !!

www.imgur.com só postar e copiar o codigo do "Message Boards" aqui, que ele ja posta! Não poe no imageshack n, é cheio de propaganda...

Ah, eu to rindo de você aqui aeuhaeuaehea, tira logo essa bateria e liga ele direto da tomada aeiuaheiaehaiehae, nunca teve notebook antes, né?

Postado

Ai galera, fotos só amanhã, meu filho fez o favor de descarregar as pilhas da máquina, botei em carga, cedinho eu posto as fotos, nos falamos amanhã cedo, até lá já vou poder ligar o bichinho e aí a gente vê as configurações direitinho, boa noite!

Postado
Ai galera, fotos só amanhã, meu filho fez o favor de descarregar as pilhas da máquina, botei em carga, cedinho eu posto as fotos, nos falamos amanhã cedo, até lá já vou poder ligar o bichinho e aí a gente vê as configurações direitinho, boa noite!

boa noite pra voce que ja ta com seu LG....kkkkk

Postado
boa noite pra voce que ja ta com seu LG....kkkkk

[2]

Hoje não durmo direito, de novo, vou processar a Colombo, perdi ja varias noites de sono!! :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!