Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barton 2400+

k4w4

Posts recomendados

gente, eu já coloquei essa dúvida aqui, sobre o barton 2400+. Me disseram que existe, eu ainda não sei se é verdade. o certo é que eu quero fazer um upgrade no meu P4 e fiz uma pesquisa em lojas e constatei o preco do barton 2400+ em R$ 320,00.

Bem ele é iN BOX. Vendo em outra loja as caixas dos processadores, vi que as mesmas não vem com o modelo do processador. Então gostaria de saber:

- como eu posso saber o modelo do Athlon XP sem abrir a caixa?

- o preco tá bom?

- Barton 2400+. Alguém mais confirma?

- pego esse mesmo ou um melhor?

grato desde já

PS: a MB eu penso em uma A7N8X-X. Tá bom ou pego outra? (não mais que R$ 350,00)

PS2: desculpem a falta do cedilha. É que eu estou no PC da escola e não tem cedilha aqui.. (é uma porcaria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

k4w4,

eu acho que esse barton 2400+ seja na realidade um Thorton 2400+ com as memórias cache habilitadas (pois os thorton é o barton com 256k na L2 desabilitados)!

embora em alguns thortons isso funcione normalmente, ele não é oficial da AMD!

sobre a placa-mãe, eu recomendaria a ecs n2u400 caso não queira fazer overclock, esse tem dual channel e é mais barato!

mas caso não ainda teria a msi delta L como outra alternativa, é um pouco mais caro porém tem dual channel e um bom suporte de over!

mas essa asus é boa, mas não tem dual channel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!