Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi K7n2 Delta-ilsr E Barton 2500+


koslovski

Posts recomendados

e aí... estou negociando o pc da assinatura... e estou pensando em pegar uma placa-mãe MSI K7N2 DELTA-ISR e um BARTON 2500+... a questao é a seguinte...

varios bartons estão vindo travados, mas o mult do 2500 é 11 x 166.6 = 1833mhz, sendo q vem travado o mult.... se eu elevar o fsb a 200 x 11=2200 ele ira ser um xp3200+ sem problemas? correto...

agora o seguinte.. essa placa é boa pra isso? tem pci lock? divisor 6??

vale a pena comprar esse conjunto...

(não tem placas abit - epox - gigabyte, tenho q me contentar com soyo kt600, msi (kt6 ou nforce2 " bem melhor") ou asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso o seguinte:

Se for pegar a Islr, pegue a Abit NF7S de uma vez... ou então pegue a msi L que e bem mais barata... ambas tem o PCI travado, voce poderá ficar bem tranquilo... mas antes de comprar o processador, verifique os numeros de serie dele e veja assim se e travado ou não...

já que não tem essas placas onde vai comprar... tente outra loja.. tipo www.waz.com.br eles entregam em todo brasil e rapidao, sorte minha que eu moro perto hehe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por koslovski@31 mar 2004, 09:51

o detalhe é q eu vou comprar direto do paraguai (moro a 300 kms), e eles só tem ecs, pcchips, soyo, msi... por isso q a melhor ainda acaba sendo a msi (nforce2) , outra com o mesmo chip set e um excelente custo é a ecs n2u400 (quase a metade do preco da delta-ilsr)

O problema e que essa ECS não tem os recursos que a MSI tem não e mesmo... va de MSI ILSR então e sucesso com sua placa-mãe nova!!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!