Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe sim a885


Gommes

Posts recomendados

Olá comunidade, estou querendo fazer algumas modificações em meu desktop, quero começar da minha placa mãe, comprei um pc da positivo, gostei das configurações, mas como eu quero um pc para jogos, preciso dar uma melhorada nele e quero saber se posso colocar uma placa de vídeo nessa placa mãe, se ela suporta e se vale a pena colocar a placa de vídeo nessa mobo.

o PC é um Intel P4 E5400 2,7GHz com 4GB RAM DDR2, a placa é o modelo sim a885, da positivo informática, tem 1 slot PCi Express x16. Quero colocar uma placa de vídeo de 512MB ou 1GB boa. Mas esse modelo suporta tal* placa de vídeo?

Ah, o jogo mais pesado que terei é um Call of Duty, e as versões de NFS, como o Shift e Undercover, que não rodam na minha configuração atual, e se não me engano tem que rodar um tal de shader, alguma coisa assim.

Aqui segue o link do PC adquirido, para facilitar alguma coisa que não coloquei: http://www.submarino.com.br/produto/10/21815422/computador+sim+a885+intel+dual+core+4gb+750gb+linux+++lcd+lg+21,5

Agradeço desde já a colaboração. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!