Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao Recuperar Imagens


Aruvalio

Posts recomendados

galera, isso é um tanto quanto urgente =/ eu recuperei fotos muito importantes após ter deletado sua pasta, mas eis o problema, simples e curto, as fotos NÃO ABREM! ja recuperei usando o easy recovery e o recuva, e nao adianta, eu recupero os arquivos, estão aqui no meu pc, mas quando eu tento abrir, é como se nao tivesse nada (exceto que os tamanhos dos arquivos sao os mesmos, tem até fotos de JPEG de mais de 1MB, mas nao abre mesmo, nem aquele "preview" da imagem do lado esquerdo do WinXP quando voce dá um clique no arquivo), qual o problema? os programas que sao ruins? as fotos que JÁ ERAM mesmo (mesmo com o tamanho original de cada arquivo)? tenho como resolver isto? por favor, me ajudem =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Tem duas opções pra você, possívelmente vai resolver o problema, lembrando que não copeie nada para dentro da pasta ou local onde você perdeu as fotos, senão serão gravados arquivos em cima dos setores onde foi perdido as fotos e você corre o risco de não conseguir mais recuperar.

Procure o Programa R-Studio, ele é um excelente programa e provavelmente recupera pra você.

A segunda opção é o programa Zero assumption digital image recovery, eu utilizei esse programa, depois que eu bati 340 fotos na praia no final de ano e corrompeu tudo, utilizei os programas que você citou e aconteceu a mesma coisa, as fotos não abriam, com esse programa eu consegui recuperar e abrir as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Tem duas opções pra você, possívelmente vai resolver o problema, lembrando que não copeie nada para dentro da pasta ou local onde você perdeu as fotos, senão serão gravados arquivos em cima dos setores onde foi perdido as fotos e você corre o risco de não conseguir mais recuperar.

Procure o Programa R-Studio, ele é um excelente programa e provavelmente recupera pra você.

A segunda opção é o programa Zero assumption digital image recovery, eu utilizei esse programa, depois que eu bati 340 fotos na praia no final de ano e corrompeu tudo, utilizei os programas que você citou e aconteceu a mesma coisa, as fotos não abriam, com esse programa eu consegui recuperar e abrir as fotos.

amigo, obrigado pelas recomendações, eu usei o R-Studio, e pelo que eu entendi, após a varredura que ele faz, voce clica em Open Drive Files, para visualizar os arquivos encontrados, certo? eu fiz isso, cliquei em Extra Found Files, mas TODOS os arquivos estão com um X vermelho nos icones deles... isso quer dizer que TODOS os arquivos encontrados estão danificados? >>TODOS<<? :s como isso é possivel :( ? TODOS os arquivos encontrados ficam no Extra Found Files mesmo ou existe algum outro lugar com mais arquivos encontrados? eu nao vejo o por que dos arquivos serem encontrados e exibidos pelo programa, se eles na real ja estão inutilizados (nao tem para quê serem restaurados), peguei alguns arquivos de imagem e "restaurei" para um pendrive, e está acontecendo a mesma coisa dos outros programas, abre o arquivo mas nao tem nada dentro... percebi tambem que o programa exibe um monte de arquivos QUE JÁ estão no pc, nao tem como eu configura-lo para pesquisar somente aquilo que ja foi deletado? (e de preferência, que DÊ para restaurar?) obrigado.

EDIT: também usei o Zero, mas nao estou conseguindo entender, aparecem arquivos (nem todos arquivos de imagens, tem audio também), e tem que ir clicando para exibir de 100 em 100 arquivos... mas nao entendi a interface, nao é por pastas (só aparece uma pasta, a pasta ROOT) e nao consegui encontrar nada do que eu queria nele... enfim, to perdendo as esperanças =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!