Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor? Pentium T4500 Dual Core ou AMD Athlon II Dual Core P340?


Posts recomendados

na verdade os dois sao quase identicos porém o intel tem 2.3Ghz .

http://ark.intel.com/Product.aspx?id=42925

http://www.amd.com/us/products/notebook/platforms/home/2010-mainstream/Pages/2010-mainstream-platform.aspx

porém o intel tem um TDP de 35W e o AMD de 25W acho que 100Mhz nao faz muita diferenca tendo em vista o consumo maior mesmo que seja quase insignificante.

eu ficaria com o intel, mas fica a seu cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vou ficar com o Pentium mesmo...

O P6000 ou 6100 eu já conheço, é bom mesmo. Mas não quero gastar muito em um note, esse tem a configuração boa, e preço muito bom.

Obrigado!!

Abs.

Qualquer escolha será boa... mas qual será o uso do note? Isto influenciará mais na escolha do que exatamente o processador em sí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou comprando um notebook HP, e tem o mesmo com 2 opções de processador (no mesmo preço):

1-Intel Pentium T4500 Dual Core

2-AMD Athlon II Dual Core P340

Qual desses dois é melhor?

Obrigado desde já!

Na questão de desempenho, creio que o T4500 leve certa vantagem em relação ao P340. Todavia, cabe também avaliar o conjunto.

A plataforma "Danube" da qual o P340 faz parte, traz consigo o IGP Radeon HD 4225, que por sua vez é significativamente mais veloz em processamento gráfico que o GL40 (chipset que acompanha o T4500, juntamente com a ponte norte ICH9M).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!