Ir ao conteúdo

Excel 2007 - erro na soma

carlosferol

Posts recomendados

Postado

estou somando uma coluna mas na célula que deveria aparecer o resultado da soma aparece código de erro.

para entender melhor, segue link para a planilha:

http://www.4shared.com/file/tbkvVs6I/PEDIDO_DE_COMPRA.html

é um formulário de Pedido que criei, mas quando ele vai somar a quantidade de volumes por produto para informar a quantidade total de volumes dá erro, pois as célular que não tem informação aparece o erro DIV/0 e por isso ao somar números e erro aparece no total o erro

por favor veja o que pode ser feito para me ajudar!

Obrigado!

Postado

Patropi, é isso mesmo

muito obrigado e desculpe demorar responder, pois sou novo na área e estou aprendendo a utilizar o forum, foi a maior canseira para encontrar meu tópico para ver a resposta.

Aproveitanto se tiver uma dica prática de como encontrar o tópico que eu postei, diz ai....

Valeuuuu!!!!!!

• Membro VIP
Postado

Bom dia Carlos

Eu normalmente entro no fórum já direto na página do Office e vou rolando a barra e se não estiver nesta página clico em 2 para ir na página 2.

Mas você pode fazer o seguinte, clique no teu nome que fica lá no canto superior direito, onde esta escrito Bem vindo, Carlos, clique no Carlos que você irá acessar o teu perfil--> clique na Aba Estatística ---> clique em Pesquisar todas mensagens de Carlos ou então Pesquisar os tópicos iniiados por Carlos.

Um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...