Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre gabinetes


CrazyHommer

Posts recomendados

Galera montei um pc a alguns dias e estou com uma certa urgência, pois o revendedor que havia me vendido o gabinete não conseguiu encontrá-lo e me deu algumas opções, ia comprar o HAF 922 mas este não está mais disponível, as opções que tenho agora são as seguintes:

Cooler Master CM 690 II Advanced

Cooler Master CM 690

Cooler Master CM 690 Pure

Cooler Master CM690 NVIDIA EDITION

A diferença de preço entre eles não é importante, quero o melhor entre estes, e nenhum outro pois são estas as minhas opções que o revendedor tem a prontra entrega.

Então, na opinião de vocês, qual seria o melhor dentre estes ?

Fico esperando respostas.

Moderador, caso tenha quebrado alguma regra me desculpe, tenho até hoje apenas para fazer este pedido, desculpe qualquer incomodo.

Não sei se as configurações são relevantes para escolher estes modelos, até por que se não estiver enganado, tem o mesmo tamanho, mas aqui vai:

MOBO: ASRock P67 EXTREME4

Processador: Intel Core i5 2500

Memória: Corsair DDR3 1333MHz (2x)4GB

Fonte: XFX 850 Pro Black Edition Modular

VGA: MSI GTX570 Twin Frozr (Farei SLI no final do ano :))

HD: raid0 de 2 seagate 1TB totalizando 2GB

SSD: OCZ Vertex 120GB

Gabiete: ??? :/

Bom, acho que é isso ... fico esperando alguma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JPassareli

Inicialmente quero dar-lhe boas-vindas ao fórum, quanto as regras creio que

você não as infringiu.

Com relação ao gabinete eu ficaria como o 690 II Advanced pois é mais amplo

que os outros entre outras coisas.

Boa sorte na sua escolha.

adcarvalho

Obrigado adcarvalho, então já me decidi, só uma coisa antes de fechar o tópico, será que consigo encontrar ele disponível em algum site na net ? Se estiver mais barato que o do vendedor eu pego o dinheiro devolta e compro ele pela net mesmo =)

Se alguem souber algum site em que ele esteja disponível ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JPassareli

De uma olhada no setor Recomendação de Serviços e Lojas, aqui no fórum,

lá você escolhe algumas lojas e dá uma pesquisada.

Boa sorte.

adcarvalho

Bom, vou pegar com o fornecedor mesmo. Só que o Advanced II ele nao tem mais ¬¬' ... só tem o CM 690 Pure ou o Aerocool VX-R Limited Edition, qual destes é melhor ? Não encontrei nenhuma review sobre o VX-R só do CM 690 Pure.

Qual devo escolher ? ... Tenho até as 23:30 para escolher, ele vai ir pra São Paulo depois disso, então preciso escolher logo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!