Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora profissional


Posts recomendados

É o seguinte pessoal, aqui no cyber fazemos impressões em grandes quantidades média de 8 a 10 mil impressões por mês, e ja usamos k8600, r270, e agora t1110 epson sempre com bulk instalado e não a impressora que aguente, elas quebram em no maximo 3 meses sei que o problema é a quantidade de impressões, mas será que alguem conhece alguma impressora que aguente éssa quantidade??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo que tal uma impressora laser?

é de chorar usar bulk + inkjet para esse volume de impressao.

nao existe inkjet pra esse volume de impressao, so se for as profissionais que acho que nem tem no brasil

Eu concordo com você. Mas eu andei pesquisando custo/benefícios de laser, e não encontrei nada que se encaixasse nas minhas necessidades aqui.

Sempre usei bulk, mas infelizmente as impressoras vão quebrando em poucos meses (as vezes até em 2 meses). Então, agora estou repensando essa coisa de bulk.

Você conhece alguma laser que tenha um ciclo de impressão/mês grande e que o toner seja barato no mercado paralelo, pois não posso aumentar muito meu custo por folha...

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É o seguinte pessoal, aqui no cyber fazemos impressões em grandes quantidades média de 8 a 10 mil impressões por mês, e ja usamos k8600, r270, e agora t1110 epson sempre com bulk instalado e não a impressora que aguente, elas quebram em no maximo 3 meses sei que o problema é a quantidade de impressões, mas será que alguem conhece alguma impressora que aguente éssa quantidade??

Boa Noite Vibe,

Acho que uma boa seria separar o serviço P&B do Colorido.

Para serviço colorido pega uma HP Officejet 8000 coloca tinta inktec e manda bala. Dura umas 30.000 sem problemas, diluindo o custo dá algo próximo de 1 centavo de depreciação mais 1 de tinta. (mais o papel)

Para as impressões P&B usa uma impressora Brother 5340 recarrega você mesmo o toner com refil Katun que dá meio centavo de toner. Os outros custos mais meio centavo. (mais o papel)

Mais barato nem na China rs rs rs

Boa Sorte.

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!