Ir ao conteúdo

Problema na resolução

Djrickangelus

Posts recomendados

Postado

Ola amigos me desculpe se não estiver no topico correto mas minha duvida e sobre um notebook referente a sua configuração de video.

Formatei a maquina instalei Windows 7 ultimate , mas quando vou configurar a resolução de video não tem a opção de muda a resolução ta "inativa" ele configuro automaticamente 800x600 mas o ideal pro tamanho da tela dele pra vizualição perfeita das janela e 1280X800. como solucionar o problema?

a placa mãe e uma Asus tek 1001 px

o adptador de video e Pineview integrated graphics controler:D

Postado

se já fez isso é só alterar a resolução para a certa, botão direito na área de trabalho, personalizar , depois em vídeo e alterar configurações do vídeo. Se clicar em configurações avançadas verá se o adaptador da placa de vídeo está ou não instalado, se não estiver é só procurar o driver da sua placa e instala-lo.

Espero que tenha ajudado.

Postado

mas windows instalo um drive padrão, não to achando o drive correto ... saberia me ajudar?

o chip e stander vga graphics adpter a placa mãe e uma asus tek 1001 px 1 g de memoria

processador intel atom n450 1666 mhz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...