Ir ao conteúdo

Problema apos uso de programa

M3TaL

Posts recomendados

Postado

Eae galera, beleza?

Seguinte...instalei aquele Cfosspeed 6.5 aqui e após isso ele piorou muito minha conexão, resolvi desisntalar e agora não consigo mais upar e fazer download no torrent utilizando minha banda.

Tenho GVT 15/1 MB para eu baixar com 1,5mb/s preciso deixar upando a menos de 25kb/s e para upar a 100kb/s preciso fazer download a uns 300kb/s

O que eu faço? ja troquei os clientes Utorrent e não resolve...help!

Ah, e ja reinstalei os drivers tb...

Abraços e obrigado

• Membro VIP
Postado

Eu não instalo programas que dizem melhorar a internet. Eles mais bagunçam o sistema do que ajudam. O importante é limpar sempre os rastros de internet e executar o defrag.

Postado
Já experimentou utilizar o CCLEANER ?

NEF já tentei o CCLEANER e outros programas de registro ...alguem ajude-me! :wacko: hehehe

Postado

Geralmente esses programas que mexem no registro tem uma opção de fazer um backup pra em casos de "caca" poder voltar e usar normalmente, se você se atentou a isso basta acessar na pasta do programa e voltar esse backup.

Outra alternativa que pode ser efetiva é voltar um ponto de restauração do sistema operacional de quando isso não acontecia e testar se os problemas passam, ver se reinstalando rede ou algo assim ele volta.

Pode ser também uma instabilidade na sua região que pontualmente coincidiu com esse momento que usou esse programa, pode se informar se tá tendo algo do gênero ligando na sua operadora.

Se confirmar que não teve problemas pontuais na sua região, aí é testar reinstalando rede, navegador, e em último caso formatar o micro, não vai acabar saindo disso.

Pego o conselho da nossa representante egípicia e digo mais: conheça seu micro, sua configuração, descubra os limites de até onde pode ir.

abraço e nos mantenha atualizado do seu caso.

Postado
Geralmente esses programas que mexem no registro tem uma opção de fazer um backup pra em casos de "caca" poder voltar e usar normalmente, se você se atentou a isso basta acessar na pasta do programa e voltar esse backup.

Outra alternativa que pode ser efetiva é voltar um ponto de restauração do sistema operacional de quando isso não acontecia e testar se os problemas passam, ver se reinstalando rede ou algo assim ele volta.

Pode ser também uma instabilidade na sua região que pontualmente coincidiu com esse momento que usou esse programa, pode se informar se tá tendo algo do gênero ligando na sua operadora.

Se confirmar que não teve problemas pontuais na sua região, aí é testar reinstalando rede, navegador, e em último caso formatar o micro, não vai acabar saindo disso.

Pego o conselho da nossa representante egípicia e digo mais: conheça seu micro, sua configuração, descubra os limites de até onde pode ir.

abraço e nos mantenha atualizado do seu caso.

O windows 7 home premium infelizmente so salva os pontos de restauraçao mais recentes(um lixo isso). E não achei a tal pasta de backup :(

Meu outro pc funciona perfeitamente na mesma conexão...o problema esta nesse notebook mesmo.

Eu não posso formatar o pc porque posso perder a garantia, meu notebook é um CCE e não veio o cd de instalação do windows junto...teria como eu reparar o windows, restaurar as configs originais de rede? sei la, algo assim?

:(:(:(:(:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!