Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo faz barulho ao desligar


damasco1011

Posts recomendados

ola montei um computador 0 com placa-mãe ASUS M4A88T-M USB3, 2 pentes de 2gb memoria markvision ddr3 1333mhz, fonte 600w reais satelite a sl-8600, vga 6870 black edition, processador phenom 2 x4 965, hd 1tb, vamos ao problema pc ta ligando normal certinho testei games fazendo altos frames certinho temperaturas bem baixas processador na media de 28 os núcleos e a vga jogando na base de 40º, so tem uma coisa que nao sei o que pode ser, sempre q mando desligar a hora q ja ta em encerrando o sistema sai das caixaas de som um barulho assim tipo um telefone antigo tocando daaaaaaaaaaaaaaaa e faz isso antes de desligar, mas o sistema 100% estavel, o que pode ser , sera q deve ser algum driver de som?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
ola montei um computador 0 com placa-mãe ASUS M4A88T-M USB3, 2 pentes de 2gb memoria markvision ddr3 1333mhz, fonte 600w reais satelite a sl-8600, vga 6870 black edition, processador phenom 2 x4 965, hd 1tb, vamos ao problema pc ta ligando normal certinho testei games fazendo altos frames certinho temperaturas bem baixas processador na media de 28 os núcleos e a vga jogando na base de 40º, so tem uma coisa que nao sei o que pode ser, sempre q mando desligar a hora q ja ta em encerrando o sistema sai das caixaas de som um barulho assim tipo um telefone antigo tocando daaaaaaaaaaaaaaaa e faz isso antes de desligar, mas o sistema 100% estavel, o que pode ser , sera q deve ser algum driver de som?

Ola pessoal, sou novo aqui! ^_^

Desculpem por reanimar o tópico mas pesquisando aqui no google achei este tópico e estou com o mesmo "problema" só que com uma ECS A880GM-M8, notei que o som sai da minha caixa de som, só que testei com meus 3 fones(um diferente do outro) e acontece o mesmo então acho que tem algo haver com a placa estou certo?

O que pode ser? :(

Porque só quando desliga?

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!