Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv eua


hyugaa

Posts recomendados

Galera vou viajar agora pros EUA e encontrei uns precos muito bons de algumas TVs e tava pensando em pegar essa aqui:

http://www.amazon.com/gp/product/B004M8SBOS/ref=ox_sc_act_title_2?ie=UTF8&m=A3ACU7TJEUXKOF

Logico que eu nao tenho duvida que vou ter que pagar impostos + que a tv saia por $700 + 60% de 200= $820= +- 1400 reais, mesmo que eu pague algum excesso de bagagem acho que nao sai por mais de 1600 reais então eu acho que economizaria pelo menos 1000 reais.

Agora minha duvida e se ainda existe incompatibilidade entre as TVs usadas nos EUA e aqui(tipo PAL, NTSC) ou se as TVs hj normalmente ja pegam em ambos os tipos.

E tb se alguém já trouxe alguma TV e sabe se tem algum problema pra despachar pelo tamanho da caixa. ( eu ja trouxe um IMAC mas a caixa da TV 42 deve ser bem maior)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem perderia tempo, o padrão é diferente, tanto do sinal aberto analógico como o digital, com certeza não vai funcionar o digital, o analógico vai ficar preto e branco, precisando de um decoder, interno ou externo tipo um gravador de DVDs. Tv a cabo, antigamente ficava preto e branco também, não sei hoje como está.

O preço é bom, mas aqui no Brasil paguei uma Samsung R$ 1700, com entrada de Rede, uma maravilha de 40" modelo 550, LCD, tv fantástica, por um preço ótimo, em 12X no cartão, sem frete, acho que nem valha a pena trazer TV dos EUA, tanto pela incompatibilidade e também pelo volume exagerado, a caixa é enorme, vai prejudicar tua viagem em todos os sentidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!