Ir ao conteúdo

Everest Mostrando voltagem errada

GUi HARDWARE

Posts recomendados

Postado

Oi tenho uma Thermaltake 430W e no everest estava mostrando as tensão normal ai eu troquei minha placa mãe e no everest começo mostra a tensão errada alinha +12V tá aparecendo 2.18V mais quando estro na Bios tá tudo normal eu acredito que se tivese tão baixo assim o pc não ligava, queria saber se o everest que ta bugado ou é minha fonte que tá com problema ?????

imagem do everest abaixo :

post-843767-13884959626833_thumb.jpg

Postado

Cada placa-mãe tem um sensor que será "lido" de maneira diversa pelo Everest ou outro software qualquer. Medida correta só com multímetro.

Postado

É porque na outra placa tava normal e essa só tá normal na bios vó ver se consigo um moltimitro mais tenho certeza que tá normal e a fonte é nova não tem nem seis meses

• Membro VIP
Postado

Com menos de 11,4 Volts a tensão de 12 Volts já é considerada anormal e com menos disso dai nem sequer ligaria seu PC..

Esqueça essa leitura errada de tensão. Desencane curta seu PC.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...