Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mÃe devo comprar???


eloi.tst

Posts recomendados

ola pessoal beleza!!! To recorrendo ao site por se tratar de um site com credibilidade meu problema é o seguinte : Por favor nao deem risada rsrsrsr.

To montando um micro novo ja comprei o gabinete, fonte, hd, e o processador comprei um AMD Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Black Edition Box, agora como não entende de pinagem e essas coisas complicadas to pedindo ajuda ao site para me indicarem uma boa placa mão paque comporte este processador tenho R$500,00 para gastar com uma placa vocês podem me ajudar?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara resolvi te da uma ajuda pega uma Placa Mãe Asus M4A88TD-V EVO/USB3 paguei 365 na minha apesar de ser barata é muito boa tem vários recursos que da uma lida sobre ela aqui no forum tem http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-m4a88td/885110

po valeu pela ajuda galera ja clareou bastante minha idea sobre o que comprar caraca apostei no lugar certo obrigado mesmo pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Ramon desculpe aindo to entendendo como funciona isso hehehe então vou na sua dica a placa acredito que vai me atender sim essa semana ja to comprando o kit de placa e memoria para essa placa agora vem o mais facilç kkk mandar montar pra mim kkkkk cara obrigado mesmo

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!