Ir ao conteúdo

Upgrade R$ 600

Posts recomendados

Postado

Comprei um PC na Dell faz um tempo para jogos com a seguinte configuração:

Intel Core i5 750 1156 LGA @2.67GHz

2 x 4g DDR3 1333

GeForce 310

A fonte eu não tenho como saber por que eu comprei com o gabinete então é provavelmente

genérica(não posso saber qual é ,por que se eu abrir o gabinete corro o risco de perder a garantia).

Gabinete Inspiron 580

Monitor LCD: Dell Professional 22

Placa mãe: DELL 0C2KJT

Windows 7 Home Premium

Acontece que não gostei do desempenho dele nos jogos e estou querendo fazer um upgrade se possível.Amigo esta indo para os EUA e eu estou pretendendo comprar umas peças de lá.

o que vocês me aconselham fazer?

Desde já agradeço.

Postado

o que amigo acima indicou é de qualidade mais eu indico outros,fonte SeaSonic 430W e placa de video pode ser GTX460 ou ATI 6850.Editado.

Postado

acho que o colega de cima confundiu a 6950 com a 6850. Mas mesmo assim a 6850 é muito boa e com nível próximo da 5850 e da gtx 460. Se for de 6850 a antec 400c é suficiente, já para as outras recomendo a antec 520c por ter 2 conectores pci express.

Postado

Por enquanto minha configuração esta ficando assim:

Processador : Intel Core i5 750 1156 LGA @2.67GHz

Memoria : 2 x 4g DDR3 1333

VGA : GTX 460 ( $150 )

Fonte : SeaSonic 430W ( $73 )

Gabinete : Inspiron 580

Ainda me sobraram 154$ = 244 reais .Essa configuração é o máximo que eu consigo com o meu orçamento atual?

Postado

você tirando GTX460,te sobra $304,então da para pegar uma Seasonic 520W e uma GTX560Ti ou se apertar uma ATI HD6950 e mudar bios para ATI HD 6970.

Postado

Beleza galera valeu pela ajuda.

VGA : GTX 560 Ti / HD 6950

Fonte : SeaSonic 520W

Gabinete : Inspiron 580

O desempenho da gtx 560ti perde em muito para a hd 6950(sem bios alterada)?

Vi os testes com crossfire a diferença era significante,não que eu vá fazer um dia mas queria tirar a dúvida.

Postado

A configuração eu já me decidi.Mas me surgiu uma dúvida por que quando eu comprei esse PC na DELL,aproximadamente 5 meses atrás ,com 4 meses de uso a fonte dele queimou e eu tive que ativar o serviço de garantia para trocar a fonte e a placa mãe que também foi comprometida.

Já tive problemas com fonte muitas vezes e com componentes queimados.Com um GTX 560 Ti e uma SeaSonic 520w como ficaria a temperatura do meu PC?

Fico na insegurança da fonte queimar de novo sei lá.Já tive mais de 5 fontes queimadas(todas genéricas),normalmente por causa de sujeira dentro do gabinete.

Meu gabinete INSPIRON 580 não sei se é bom,se puderem dar uma olhada também eu agradeço.

http://www.dell.com/my/p/inspiron-580/pd

Postado

O problema como voce falou é arriscar a garantia... e se voce vai trocar algumas peças, já vai estar comprometendo a garantia também... nesse caso, eu recomendaria um gabinete maior e melhor ventilado, esse é pequeno e bem dizer sem ventilação nenhuma... essa config que voce vai montar aí (Hd 6950) vai esquentar bastante sua config sem um bom fluxo de ar dentro do gabinete.

Quanto a fonte fique despreocupado que a seasonic é uma das melhores fabricantes mundiais^^

Modelos de gabinetes bons: Cm elite 430, Aerocool Strike X, Akasa freedom X2, Cm HAF 912, 922, Cm Advanced II 690, Thermaltake V4, entre outros^^

• 2 semanas depois...
Postado

A configuração ta boa mas realmente preciso de uma 520w seasonic?

Queria tirar a dúvida por que se minha configuração rodar com uma fonte um pouco mais barata como uma corsair 430w,talvez desse pra comprar um gabinete.

Postado

Beleza então vou tentar economizar na fonte pra comprar o gabinete.

VGA : GTX 560 Ti / HD 6950

Fonte : Antec 450C

Gabinete : Cooler Master 430

Valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!