Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DLP

9600 Pro Duvida Cruel.

Recommended Posts

E ai galera tudo bem.

Estou com uma duvida cruel, comprei GXCUBE ATI radeon 9600 PRO, esse é o problema. Estou na duvida se é pro ou xt, vamos lá para os detalhes.

Na parte traseira há uma etiqueta com codigo de barra com a inscrição GC-R9600(pro)-C3H, e na parte frontal há gravado na placa os dizeres GC-R9600/XT, REV 1.3 E ai será que alguém pode me ajudar?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instale o AIDA32(procure no Superdownloads) e vá em Monitor>>GPU e veja as frequências. Se for 400 no chip é PRO, se for 500 é XT. Olha a frequência das memórias também por que a Gecube tem a mania de colocar memórias mais lentas do que normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo tem uma destas! é a 9600PRO Encore, somente a "placa" é da XT! refugo da tailandia...

resumindo... é uma PRO com clock: 400/400, mas as memórias vão tranquilamente a 450 via RivaTuner ou RadTool!

é uma boa placa... mas não dentro do padrão ati! se fosse a PROU-C3 teria o clock de 400/600!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, comprei a placa como pro e me parece que realmente é.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem esqueci de perguntar outra coisa.

Se há tantas marcas qual é a melhor 9600 Pro?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem as marcas que produzem ela com clock normal 400/600mhz com memos de 2,8ns e 3,3ns. As melhores são BBA, Sapphire, Asus, Gigabyte, Connect3d, estas não modificam o clock das placas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais